Música

J-Hope do BTS, alcança o topo de chart da Billboard com ‘MORE’

O sexto componente do BTS, J-Hope, alcançou o topo da Billboard Hot Trending Songs com a música 'MORE', que faz parte do seu álbum solo, intitulado 'Jack In The Box'

13 Jul 2022 - 12h29 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 12h29
J-Hope do BTS, alcança o topo de chart da Billboard com ‘MORE’ Lorena Bueri

J-Hope lançará seu primeiro álbum solo 'Jack In The Box' às 13h do dia 15 de julho. Este álbum é o primeiro álbum solo de J-Hope desde sua estreia como membro do BTS em junho de 2013.

Dentre as músicas que compõem o álbum, 'MORE' alcançou o topo da Billboard Hot Trending Songs, nesta terça-feira (12). 'MORE', um gênero de hip-hop, foi pré-lançado em 1º de julho e recebeu muitas visualizações de fãs de música ao redor do mundo. Imediatamente após seu lançamento, liderou o iTunes Top Songs Charts em 84 países e regiões, e entrou em 9º lugar na maior plataforma de streaming de música do mundo, Spotify Daily Top Songs.


Tracklist do álbum 'Jack In The Box'. (Foto: Reprodução/Big Hit Music)


Houve também muitos elogios por fazer o músico J-Hope se redescobrir. Isso é consistente com a mensagem que J-Hope queria incluir em 'MORE'. Ele usou a palavra inglesa que significa 'mais' e 'mais' como nome da música para mostrar um lado mais diversificado como artista.


Videoclipe de MORE. (Reprodução: YouTube)


O sexto membro do grupo BTS comentou por meio do Weverse após o lançamento de ‘MORE’: "Estou orgulhoso e feliz de várias maneiras. A música que imaginei depois de adiar o lançamento dela e começar a pandemia agora está completa. É bom. Parece que eu estou vendo os resultados dos meus esforços até agora”, comentou. "Eu sempre quero mostrar algo mais maravilhoso em mim mesmo, e como BTS, J-Hope, parece haver um desejo constante de sempre pensar nas partes que posso mostrar pessoalmente... Um dia para aliviar essa dor", disse ele.

E continuou: "Sinto-me grato e talvez até peço desculpas aos muitos ARMYs ao redor do mundo que aceitaram esses sentimentos. Este álbum contém as emoções de J-Hope como um todo. Planejamos mostrar essas emoções de várias maneiras. Eu apreciaria se você pudesse reconhecer que é um processo importante dar o próximo passo de seres humanos como J-Hope e Jeong Ho-seok, e mostrar suas expectativas e interesse.Eu faço música porque tenho fãs que sempre me ouvem. Muito obrigado", acrescentou.

'Dynamite' do BTS atinge um recorde de 600 milhões de reproduções cumulativas

A música 'Dynamite' do BTS, lançada há cerca de dois anos, avançou um registro de ser tocada mais de 600 milhões de vezes cumulativamente com base na contagem japonesa.

De acordo com o último gráfico pela Oricon no dia 13 (a partir de 18 de julho/período de contagem: 4 a 10 de julho), 'Dynamite', lançado pelo BTS em agosto de 2020, é o número de execuções no 'Weekly Streaming Ranking'. Ele ficou em 16º lugar com 3.782.203 vezes.

Como resultado, o número acumulado de execuções de 'Dynamite' atingiu 61,26 milhões.

 

Foto Destaque: J-Hope do BTS / Reprodução: Big Hit Music

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo