Celebridades

Izecson Pereira, pai de Kaká, recebe alta após 40 dias internado com Covid-19

Simone Leite, mãe do Kaká ex-jogador de futebol, comemora a alta do seu esposo Bosco Izecson Pereira Leite, após ficar 40 dias internado com Covid-19. O pai do jogador recebeu alta nesta segunda-feira.

27 Abr 2021 - 12h46 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 12h46
Izecson Pereira, pai de Kaká, recebe alta após 40 dias internado com Covid-19 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (27), Simone Leite, mãe do ex-jogador de futebol Kaká, postou em seu Instagram que seu esposo, Bosco Izecson Pereira Leite, recebeu alta após ficar internado por 40 dias devido complicações da Covid-19. Ontem (26), foi aniversário de Simone e ela contou que teve motivo para comemorar duas vezes, pois recebeu de presente de aniversário, seu esposo em casa. 

 

“Quero agradecer por todas as mensagens, telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ôhh esse número é muito significativo”, escreveu Simone.

 

A mãe de Kaká diz que irá contar em outro momento como foi a experiência de viver nessa situação e que sabe que a história vai fortalecer a fé pois: “Deus era, é, e sempre será presente em nossas vidas (...) Mais uma vez podemos experimentar a Bondade e a fidelidade do Senhor em nossas vidas”, disse ela.


Simone Pereira e Bosco Izecson Pereira Leite. (Foto: Reprodução/Instagram)


Simone diz que viveu um versículo da Bíblia e convida a todos refletirem o Salmo 121 que diz: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre”.

 

Ela agradece a todos que de alguma forma ajudou nas orações e ajudou o Izecson de alguma forma. “Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, a família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente mas que trouxe uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nós serviam para nós deixar mais a vontade possível”,  declarou Simone. 


Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo

 

Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra Covid-19

 

As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maitê Proença e Lucélia Santos foram vacinada contra a Covid-19: “VIVA O SUS”


“Obrigada de todo o meu coração! Sigo orando pelos que continuam internado e por aqueles que perderam o seu ente querido. O que posso deixar para vcs como esperança e fé? Não tire os olhos de Jesus. Declare a palavra de Deus pois nEla contém vida. Profetize a palavra mesmo que a circunstância seja contrária. Peça a Deus sinais, Ele irá mostrar com detalhes que está presente. Não se distraia com nada, foque em Jesus. Feche seus ouvidos para notícias tristes. Guarde o seu coração e a sua mente para experimentar a paz que excede todo entendimento”, finalizou Simone.

 

 

(Foto destaque: Bosco Izecson Pereira Leite e o ex-jogador de futebol Kaká. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo