Celebridades

Izabel Goulart revela apelido carinhoso em português para o noivo

A modelo Izabel Goulart e o goleiro da Alemanha, Kevin Trapp, são noivos e costumam compartilhar momentos juntos nas redes sociais; ela, inclusive, está no Catar acompanhando a Copa do Mundo.

27 Nov 2022 - 15h18 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 15h18
Izabel Goulart revela apelido carinhoso em português para o noivo Lorena Bueri

Não é segredo para ninguém que a modelo brasileira Izabel Goulart vai torcer pela Alemanha e contra a Espanha no jogo deste domingo (27) à tarde, válido pela Copa do Mundo do Catar. A modelo, que está noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, usou as redes sociais para apoiar o futuro marido.

Usando o stories do Instagram – recurso em que a publicação é automaticamente apagada após 24h – a top modelo compartilhou uma foto do jogador de futebol e colocou a legenda "Game on", que significa "hora do jogo", e acrescentou um incentivo ao revelar o apelido carinhoso em português para o goleiro alemão: "Let's go, Tudinho".

Izabel está acompanhando a Copa do Mundo diretamente do Catar e já compartilhou com os seguidores seu look especial para acompanhar o jogo dos alemães, composto pela camisa do goleiro, estilizando-a como um vestido.


Post da modelo brasileira Izabel Goulart. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a seleção da Alemanha toda torcida é muito bem-vinda, já que saiu derrotada do jogo de estreia, contra o Japão e agora precisa ganhar dos espanhóis para não ser eliminada da Copa.

A brasileira acompanhou a primeira partida da Alemanha do estádio, mostrando todo o seu suporte ao noivo, mas ela não foi a única companheira de um jogador torcendo entusiasmadamente.

Laura Winter, namorada de Jonas Hofmann, Ann Kathrin Goetze, esposa de Mario Gotze, e Daniela Jehle, esposa de Marc-Andre ter Stegen, estavam todas sentadas juntas na arquibancada, enquanto torciam pelos jogadores.


Izabel Goulart pronta para torcer pelo noivo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Copa do Mundo da FIFA 2022 começou no domingo passado, dia 20 de novembro, e vai até 18 de dezembro, no Catar, e conta com a participação de seleções de 32 países, incluindo o Brasil que tenta garantir o hexacampeonato.

O Mundial 2022 acontece quatro anos após a última Copa do Mundo da FIFA, realizada na Rússia, que deu o título para a França.

A supermodelo brasileira e o goleiro alemão, que joga pelo Frankfurt, estão em um relacionamento desde 2015 e anunciaram o noivado em julho de 2018.

Foto Destaque: Izabel Goulart. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo