Celebridades

Iza recebe uma “mão boba” do marido ao aparecer de biquíni

A cantora Iza mostra nos stories do seu Instagram um vídeo exibindo seu corpo com um biquíni preto e recebe uma “mão boba” no bumbum pelo maridão Sergio Santos

02 Mai 2022 - 09h15 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 09h15
Iza recebe uma “mão boba” do marido ao aparecer de biquíni Lorena Bueri

A cantora exibiu o seu belíssimo corpo nos stories do seu Instagram no domingo (1), enquanto mostrava a sua boa forma com um biquíni preto em diversas posições; ela ainda legenda o vídeo com “OLAR TALISMÃZÃO DA IZA”. O seu marido, Sergio Santos, aparece posteriormente nos stories e a artista recebe uma “mão boba” no bumbum e ainda descreve, “primeira tentativa de biscoito”.

Em outros momentos, Iza mostra um pouco da sua rotina com seus doguinhos Feijão e Amora, “e aí galera”. Ela anda pela casa conversando com seus fãs pelo stories do seu Instagram. “E aí meu Talismãzão, estou passando aqui para te desejar um bom domingo, para dizer que essa semana vai ser marvilhosa”, e comenta sobre o carnaval. “Esse negocio de carnaval em abril bugou minha cabeça viu, não estou normal não, estou achando que sábado que vem é páscoa de novo”.  A artista também aparece ao lado do maridão; eles trocam carinhos e beijos e ela descreve, “ele ta demais”.

Iza em clique com Sérgio (Foto: Reprodução/ Instagram)


Iza e o marido, Sergio Santos, estão casados desde dezembro de 2018. O casamento foi realizado no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro e contou com a presença de Fernanda Abreu, Maria Gadú e outros artistas que marcaram presença. O casal atualmente tem três anos de união e a cantora postou uma homenagem ao marido nas suas redes sociais comemorando os anos ao lado dele.

Sergio Santos é um produtor musical que aos 33 anos de idade, trabalha com artistas como, Fernanda Abreu, Valesca Popozuda, dentre outros. O produtor foi indicado ao Grammy Latino no ano de 2018, pelo seu trabalho no álbum Dona de Mim da sua atual esposa, Iza, além de ter sido um dos fundadores da gravadora do selo musical da Som Livre.

Foto destaque: “primeira tentativa de biscoito” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo