Celebridades

Iza publica fotos com seu namorado com direito a "mão boba"

A cantora Iza posta fotos em momentos de lazer na beira da piscina com seu namorado, o jogador Yuri Lima com direito a 'mão boba' no qual renderam vários comentários dos seus seguidores.

03 Abr 2023 - 18h30 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 18h30
Iza publica fotos com seu namorado com direito a 'mão boba' Lorena Bueri

A cantora IZA (32) em momentos de lazer na beira da piscina com o seu namorado jogador de futebol Yuri Lima (28) que é jogador do Mirassol Futebol Clube publicou novas fotos em suas redes sociais nesta segunda-feira (3) e no momento da foto até ganhou uma "mão boba" do jogador.

Boa semana, meus talismãs”, disse IZA para os fãs na legenda da publicação. Seguidores e fãs reagiram e foi a loucura com o casal e amigos famosos também elogiou a dupla. “Que lindos”, escreveu Larissa Manoela. “Lindeza”, disse Giovanna Ewbank. “Que casal bonito. Não há quem diga o contrário”, comentou Dan Stulbach.


Iza e Yuri abraçados. Foto: Reprodução/Instagram 


A mão do homem nem cabe porque ela é grandona, poderosona! Viva as popozudas amadas”, disse um seguidor “Namore alguém que olhe para você como o boy da IZA olha para ela”, comentou outro.

Atualmente a cantora falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Yuri.

Estou em um momento muito feliz da minha vida. Tenho estado leve, feliz, tranquila. Feito escolhas que combinam com minha criatividade e bem-estar. Estar com ele me deixa feliz”, comentou Iza.

Uma pessoa incrível, o homem mais incrível que eu conheci até agora. Não confundo [ele com o irmão gêmeo]. Até de costas eu sei quem é”, disse brincando.

Esse é o primeiro relacionamento da cantora Iza, após o término do seu casamento com o produtor Sérgio Santos, que foram casados em 2018 e terminaram em outubro do ano passado.

Seguidores comentaram e brincaram com a situação no post da cantora:

Nem sei se ele é atacante, mas marcou um golaço “, comentou um seguidor.

Ele sabe que venceu”, comentou uma outra seguidora”.


Yuri Lima em cliques no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram 


O homem venceu a Champions League sem disputar”, disse um outro internauta.

No início do romance o jogador já havia publicado registros e fotos com a cantora nos storys do seu Instagram.

Iza revelou em uma entrevista recente, que o jogador havia feito contato com ela, assim que terminou seu último relacionamento.

O jogador Yuri Lima em seu início de carreira teve passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, também defendeu equipes como Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude antes de entrar em 2023 para o Mirassol.

 

Foto destaque: Iza e Yuri na piscina e abraçados. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo