Celebridades

Iza exibe corpão durante passeio de lancha e recebe inúmeros elogios: “perfeita”

A cantora e compositora Iza, de 31 anos de idade, mostrou que está em dia com a academia e deixou a internet sem fôlego após postagem de seu corpo escultural durante passeio acompanhada do marido

29 Jul 2022 - 22h45 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 22h45
Iza exibe corpão durante passeio de lancha e recebe inúmeros elogios: “perfeita” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (29), a dona do hit “Sem Filtro”, por meio do Instagram, compartilhou um pouco sobre a viagem com seu marido, o produtor musical Sergio Santos, e deixou seus seguidores encantados ao mostrar um físico escultural.

Usando a legenda “Virgo’s Groove", Iza faz referência ao mais novo álbum de estúdio da cantora estadunidense Beyoncé, intitulado “Reinassance”, lançado também nesta sexta. E como de costume, seus seguidores deixam centenas de elogios e declarações à também apresentadora e publicitária: “A beleza da gata é natural”; “A mais linda do mundo”; e “Perfeita. A deusa de virgem renasceu!” foram algumas das mais de 3.000 respostas deixadas na postagem.

Além de mensagens carinhosas, os fãs aproveitaram para questionar a vinda de um álbum por parte de Iza também. Um admirador disse: “Amiga, cadê o álbum?”. Outra seguidora também disse: “Até Beyoncé lançou álbum, estamos aguardando o seu!”. Outros internautas até suspeitaram de uma possível gravidez da cantora – “Está com muita carinha de mãe rs” insinuou outra fã. Iza e Sérgio estão casados desde 2018 e trabalharam juntos na produção de “Dona De Mim” (primeiro álbum de estúdio de Iza). Contudo, até o momento, o casal não possui filhos.


Iza em passeio de lancha em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo com o fato de a cantora estar desfrutando de momentos prazerosos ao lado de seu amado, a sua situação perante a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, na qual desfilou como Rainha de Bateria no carnaval deste ano, é complicada.

Segundo o colunista Ancelmo Gois (O Globo), a musa não tem comparecido em importantes eventos da Escola e isso não tem agradado membros da comunidade. Ainda de acordo com o colunista, Iza teria cancelado um show em comemoração aos 63 anos da escola, devido ao diagnóstico de Covid-19, no início deste ano.

E o evento não teria recebido uma nova data para acontecer. O veredito da permanência ou não será tomada no próximo mês pelo e tem influência do histórico da carioca com a agremiação.

 

Foto Destaque: Cantora Iza em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo