Celebridades

Iza desmente boatos sobre possível gravidez

Durante o TVZ, no Multishow, Iza desmentiu os boatos sobre uma possível gravidez. A cantora também performou sua nova música "Fé" e falou mais sobre o single e seu álbum

07 Jun 2022 - 09h01 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 09h01
 Iza desmente boatos sobre possível gravidez Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (6), Iza participou do TVZ, programa do Multishow apresentado pelo DJ Pedro Sampaio, e falou sobre os boatos que estão rolando na internet sobre a cantora estar esperando um bebê.

"Queria muito dizer aqui, aproveitar que estamos aqui só a gente, para dizer que eu não estou grávida. Pelo amor de Deus, para com isso. Inventa gravidez para outra pessoa. Esse ano eu já engravidei três vezes, para com isso", declarou Iza, desmentindo a possível gravidez.


Iza fala sobre possível gravidez (Reprodução/Instagram)


Iza já havia brincado com a situação, e em março deste ano, a dona do hit “Brisa” revelou ao seus familiares um “ultrassom” de um bebê que na verdade era uma cerveja. 

Durante sua participação no programa, a cantora também performou sua nova música “Fé”, e falou sobre seu novo disco: "Vai estar sendo lançado [álbum]. Estou preparando isso há bastante tempo. A gente vai lançar neste segundo semestre.”

Em entrevista a Poltrona VIP, a cantora contou mais sobre a importância da fé em sua vida: “A fé é imprescindível na minha vida. Não sei como viver sem fé ou não tirar força disso. Em 2017, eu e minha mãe estávamos em um momento crítico financeiro, eu não estava ganhando dinheiro, estava tentando ganhar dinheiro como cantora, e não estava rolando”, começou. 

“Falei então que ia largar esse sonho e procurar outro emprego, pois ela estava trabalhando em 3 empregos. Me senti egoísta de tentar um sonho enquanto ela trabalhava demais. Mas tive que ser grata ao que ainda viria, e foi quando tudo começou a rolar…Essa música veio porque eu queria agradecer o momento em que estou vivendo, e que as pessoas carreguem a mensagem com elas”, finalizou a artista. 

Nas gravações de seu novo clipe, Iza chegou a levar uma cuspida e receber diversos xingamentos. No vídeo a cantora quer mostrar a sua persistência durante os momentos difíceis onde as pessoas querem te passar para trás.


Foto Destaque: Iza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo