Música

Iza compartilha novo teaser com Gloria Groove

A data de lançamento prevista para a nova música da Iza e Gloria Groove está marcada para o dia 2 de junho de 2022 e estará disponível para ouvir em todas as plataformas digitais

25 Mai 2022 - 10h04 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 10h04
Iza compartilha novo teaser com Gloria Groove Lorena Bueri

A cantora Iza irá lançar novo teaser junto com a cantora e compositora Gloria Groove no dia 2 de junho de 2022. A música segue trazendo relatos de grandes artistas, divulgando “Fé”.


 

Cantora Iza (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora Gloria Groove comentou nas plataformas digitais sobre a importância de conseguir acreditar na própria história e em seu potencial. "O julgamento é algo do que eu não escapei. Quando entendi que drag seria meu caminho eu estava em busca dessa identificação.Não vou mentir, não foi algo absolutamente fácil convencer o mundo de que esse seria o caminho que eu ia trilhar, mas eu continuei mesmo assim. A fé é importante para que a gente siga em frente”, comentou.

O álbum "Fé" faz parte do segundo álbum da cantora Iza, que foi anunciado no dia 15 de março de 2022 quando fazia um show em Copacabana, Rio de Janeiro. Nas plataformas digitais está disponível o pré-save, além do novo disco da Iza “Fé” as músicas anteriores como “Gueto” e “Sem filtro” estão disponíveis no Spotify e YouTube.


 

Confira o clipe anterior das cantoras Iza e Gloria Groover (Vídeo: Reprdução/ YouTube)


Gloria Groove irá se apresentar em São Paulo no Micareta junto com a cantora Pabllo Vittar; o evento irá acontecer nos dias 16 e 18 de junho na Arena Anhembi e pela primeira vez será uma festa de por quase 20 horas. 

Os artistas que estão confirmados para o evento no Arena Anhembi são: Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmila, Luiza Sonza, Alinne Rosa, Claudia Leitte, Daniela Mercury e o É o Tchan. 

O evento Micareta na Arena Anhembi terá a estrutura composta por 3 setores: Locais dos desfiles dos blocos, corredor da folia e Lounge POPline, local onde as pessoas conseguem assistir todos os shows dos trios elétricos. O show irá acontecer depois da parada LGBTQIA + no estado de São Paulo. 


Os ingressos para o evento na Arena Anhembi em São Paulo já estão à venda no site oficial . Os bilhetes podem ser comprados avulsos ou em pacote. 

Foto destaque : Iza . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo