Celebridades

Iza comenta rumores de romance com Lewis Hamilton

Lewis está no Brasil para disputar o Grande Prêmio de Interlagos neste fim de semana e recebeu na segunda-feira (7) o título de cidadão honorário brasileiro.

11 Nov 2022 - 14h40 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 14h40
Iza comenta rumores de romance com Lewis Hamilton Lorena Bueri

A cantora Iza se pronunciou sobre rumores de um romance com Lewis Hamilton nesta quinta-feira (10), após compartilhar em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (9), um clique no qual aparece ao lado do piloto de Fórmula 1 e do cantor Seu Jorge.

A legenda da foto dizia: “Um jantar extraordinário na minha terça”. A cantora ainda aproveitou para pedir para que Seu Jorge liberasse a marcação de seu perfil na rede social.“PS.: Jorge, me deixa te marcar nessa foto”, finalizou.

Na coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil, a qual Isa é jurada, ela declarou: "Lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu nada. Foi um jantar com mais de 20 pessoas, além de nós".


Iza já está prontíssima pra virar a cadeira e descobrir novas vozes com a estreia de #TheVoiceBrasil na terça-feira, dia 15 (Foto: Reprodução Instagram) 


No entanto, fãs e amigos também mostraram sua vontade de ver Isa e Lewis juntos. Entre os comentários estavam: "Seu Jorge, padrinho do novo casal global!", "Gente, é errado shippar a Iza e o Lewis? Que casal!", "Trio lindo! Hamilton & Iza, Seu Jorge cupido! Adoro!!".

Seu Jorge também entrou na brincadeira. O cantor que também registrou nas redes sociais o encontro com o piloto, respondeu nos comentários ao ser questionado sore estar de “vela”. "Sabe de nada inocente hahahaha. Bom dia", brincou.

Lewis Hamilton está no Brasil para disputar o Grande Prêmio de Interlagos neste fim de semana. Além disso, na segunda-feira (7), compareceu à Câmara dos Deputados para receber o título de cidadão honorário brasileiro.


Em post no Instagram, Hamilton disse este país, sua beleza e sua energia, são partes profundamente significativas da sua própria história (Foto: Reprodução)


A Homenagem foi sugerida em novembro de 2021 após o piloto elogiar o Brasil e Ayrton Senna. Na época, Lewis carregou a bandeira do Brasil quando deu uma volta no GP de Interlagos.

Iza anunciou o fim de seu casamento com Sérgio Santos no início de outubro. Ela e o produtor musical estavam casados há quase quatro anos e o comunicado foi feito por meio do Instagram. "A vida é feita de ciclos e (...) Sempre respeitou meu tempo e, dessa vez, não foi diferente, continuo acreditando que o mais preciso é ser processado dentro da gente, antes de tudo”, escreveu a artista na época.

Sérgio também se manifestou e disse que ele e a cantora estavam ressignificando a relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas que estão seguindo caminhos diferentes.

Foto destaque: Lewis Hamilton, Iza e Seu Jorge (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo