Celebridades

Iza arranca elogios ao compartilhar fotos nas Ilhas Maldivas

A cantora Iza, de 31 anos e o marido Sérgio Santos compartilharam diversas fotos da viagem nas Ilhas Maldivas. Casados há três anos, a cantora declara "na brisa com meu talismã".

24 Jan 2022 - 18h32 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 18h32
Iza arranca elogios ao compartilhar fotos nas Ilhas Maldivas Lorena Bueri

A cantora Iza compartilhou nesta segunda-feira diversos clicks de sua viagem nas Ilhas Maldivas. A artista está acompanhada ao lado do marido, Sérgio Santos. O casal pousou para fotos arrancando suspiros de seus seguidores, além da vista maravilhosa do arquipélago, os dois apareceram em uma linda pose.

Iza sempre recebe diversos elogios em suas fotos e desta vez não foi diferente, em uma das fotos em que a musa aparece de biquíni preto, em uma escada que dá acesso ao mar, registro feito pelo fotógrafo Ahmed Jailam. Na publicação, diversos artistas e fãs elogiaram a cantora. A atriz Larissa Manoela, brincou: “Iza mulher. Assim você mata a gente”. “A mulher mais linda do mundo”, comentou uma seguidora.


Iza e Sérgio Santos são casados há três anos. (Reprodução/Instagram)


Em outra publicação, com sequência de três fotos, Iza e Sergio aparecem em um clima romântico. “Na brisa com o talismã”, comenta a cantora. Os dois estão casados há três anos. Recentemente, a musa comemorou o aniversário de casamento, declarando o “melhor sim da minha vida”.

O casal esteve recentemente em Dubai, nos Emirados Árabes. Os dois compartilharam diversas fotos apaixonantes, ficaram hospedados em um hotel com vista para o mar, visitaram um restaurante de luxo, passeio de balão e até posaram numa estilosa tenda.

Nas Maldivas, os dois estão hospedados no resort de luxo Soneva Jani, as diárias iniciam em 3,6 mil dólares podendo chegar a 30 mil dólares, cerca de 165 mil reais. Além da bela vista da ilha, o local traz diversas opções, os quartos podem chegar até 10 pessoas, podendo ficar em um complexo privativo de quartos sob a água. O local também oferece experiências aquáticas, como esporte, passeios de lancha, mergulho com tartarugas marinhas, cinema privativo ao ar livre, spa, café da manhã em uma praia privativa, entre outros.

Foto Destaque: Iza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo