Celebridades

Iza anuncia fim de casamento com o produtor Sérgio Santos: “A vida é feita de ciclos”

A cantora estava casada com o produtor musical, com quem compartilha diversas parcerias de sucesso na música, desde dezembro de 2018, quando oficializaram a união.

10 Out 2022 - 19h12 | Atualizado em 10 Out 2022 - 19h12
Iza anuncia fim de casamento com o produtor Sérgio Santos: “A vida é feita de ciclos” Lorena Bueri

A cantora carioca Iza compartilhou através de suas redes sociais um texto em que confirma o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. “Não somos mais um casal”, escreveu Iza na publicação feita no stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (10).

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto eu sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não diferiu, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo”, iniciou a artista.

“Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”.


Iza e Sérgio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora encerrou: “Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”.

A compositora e o produtor musical oficializaram a união em uma cerimônia em 2018, no Rio de Janeiro, cerca de um ano após começarem a namorar. Sérgio produziu diversas músicas com Iza que se tornaram verdadeiros hits da carreira da cantora, como “Gueto”, “Pesadão” e “Ginga”.

Também nesta segunda-feira, Santos divulgou um texto parecido em suas redes:

“Fala galera que me acompanha aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito... menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui para esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”.

Em novembro do ano passado, Sérgio participou do clipe de "Sem Filtro" de Iza, no qual o ex-casal protagonizavam cenas sensuais juntos.

Foto de destaque: Iza e Sérgio Santos em viagem. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo