Beleza

Ivete Sangalo relata em live cuidados com o corpo

Ivete Sangalo tem 49 anos e apresenta um condicionamento físico invejável, em live realizada pelo seu marido, o nutricionista Daniel Cady, artista comentou quais cuidados realiza

18 Abr 2022 - 13h33 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 13h33
Ivete Sangalo relata em live cuidados com o corpo Lorena Bueri

Ivete Sangalo tem 49 anos e apresenta um condicionamento físico invejável. Em uma live realizada pelo seu marido, o nutricionista Daniel Cady, a artista comentou quais cuidados realiza para manter a boa forma.

A cantora relatou que tem uma boa aceitação ás transformações que seu corpo vem sofrendo ao longo dos anos, mas que entende que o mesmo vem perdendo o tônus e que a flacidez é uma realidade visível. Segundo Ivete o que importa é a sua associação com os exercícios físicos, trabalho e bem estar.


Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (Foto: Reprodução/Dilson Silva) 


Daniel falou sobre o condicionamento da esposa: “Não é porque é minha mulher, mas ela tem uma disciplina, uma força de vontade, um equilíbrio. Isso vai levar a ter saúde, mas ela tem o jeito dela de enfrentar as coisas, de ser quem ela é. E tem também essa coisa belíssima, a pele, a musculatura”.

A Artista compartilhou que são uma sucessão de hábitos adquiridos á muitos anos que a mantém motivada e disposta. O relacionamento com os filhos, a paciência interna, o cuidado consigo mesma são importantes para ela se sentir bem e poder se doar melhor para os outros.

Durante a live Ivete foi questionada sobre seu posicionamento político, tendo em vista que a artista não opina muito sobre o assunto. Mas a cantora afirmou que o governo do atual presidente Jair Bolsonaro não a configura.

A apresentadora do The Masked Singer Brasil explanou que entende ser fundamental o questionamento no atual momento, mas que a gestão atual não a representa, que o momento pede que todas as forças sejam unidas para as futuras eleições.


Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/Globo-Fernanda Tiné) 


Ivete continuou seu relato pedindo união para ajustar a desorganização causada pelo atual governo, além de reforçar a importância do uso de máscaras, álcool em gel e a imunização das vacinas contra covid.  A cantora conclui afirmando ser a favor de vacina para todos.

 

Foto destaque: Ivete Sangalo sorrindo. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo