Celebridades

Ivete Sangalo emplacará nova atração em agosto na Globo

Ivete Sangalo está super animada com sua nova empreitada na Globo. Em entrevista a Renata Ceribelli, a cantora revela o que vem por aí em 'The Masked Singer', novo reality musical da emissora.

31 Mai 2021 - 12h30 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 12h30
Ivete Sangalo emplacará nova atração em agosto na Globo Lorena Bueri

Por onde passa Ivete Sangalo dá seu toque de Midas. Há anos a cantora tem o dom de transformar prósperos todos os seus projetos – seja na área pessoal ou comercial.

A nova empreitada do furacão baiano é a apresentação do novo reality show musical com famosos na TV Globo intitulado The Masked Singer (o cantor mascarado, na tradução livre). A atração trará os artistas fantasiados e eles vão disputar a preferência dos jurados sem serem revelados.


https://lorena.r7.com/post/Maju-Coutinho-nao-descarta-possibilidade-de-ser-mae-De-repente-eu-adoto

https://lorena.r7.com/post/Nasce-Maria-Alice-primeira-filha-de-Ze-Felipe-e-Virginia-Fonseca

https://lorena.r7.com/post/Leandro-Hassum-convida-Juliette-para-seu-novo-filme


A estreia está prevista para agosto. Com a experiência adquirida no The Voice Brasil como jurada, a apresentação do semanal não assusta a cantora. A idealização do espetáculo consiste em promover disputa entre vozes já conhecidas que se apresentarão usando máscaras para manter o mistério e não serem reconhecidas no primeiro momento.

Entusiasmada, a artista revelou neste domingo (30), em entrevista a Renata Ceribelli para o 'Fantástico': "Estou nas nuvens!". Continuando, Ivete explicou o que o público pode esperar da nova atração: "A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco", diz.

Falante como sempre, a artista entrega ainda mais sobre o projeto: "O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo", finaliza. 


 Ivete Sangalo divulga seu novo projeto 'The Masked Singer' (Divulgação/Instagram)


Em The Masked Singer, a identidade dos famosos só é revelada quando eles são eliminados pelos jurados que, assim como o público, não sabem quem está cantando. Durante as apresentações, algumas pistas surgem através de pequenos vídeos para que os telespectadores tentem descobrir quem está cantando por trás dos caprichados figurinos do programa, algo que não é tão surpresa assim devido a emissora investir pesado em suas produções.

 

(Foto destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo