Música

Ivete Sangalo e Iza serão atrações do Palco Mundo no Rock In Rio 2022

Mais atrações foram confirmadas para a edição de 2022 do Rock In Rio. As cantoras nacionais Iza e Ivete Sangalo fazem parte do time, assim como diversas bandas de heavy metal, sendo Iron Maiden a atração principal do primeiro dia.

20 Ago 2021 - 13h56 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 13h56
Ivete Sangalo e Iza serão atrações do Palco Mundo no Rock In Rio 2022 Lorena Bueri

O Rock In Rio 2022 está cada vez mais próximo, e mais atrações foram anunciadas na noite de quinta-feira (19) para aumentar ainda mais as expectativas do público! Nomes nacionais e internacionais integram o time de estrelas que subirão aos palcos do Parque Olímpico, zona Oeste do Rio de Janeiro. O festival, que teve de ser adiado em decorrência da pandemia do Coronavírus, acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.


Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay são possíveis atrações do Rock In Rio 2022

Justin Bieber e Demi Lovato são atrações confirmadas no Rock In Rio em 2022

Iza exalta raízes em 'Gueto': 'Uma menina preta retinta da Zona Norte'


A música brasileira já tem suas primeiras e ilustres atrações confirmadas. Iza abrilhantará o Palco Mundo no mesmo dia em que Demi Lovato e Justin Bieber, em 4 de setembro. A carioca fez sua estreia no Rock In Rio em 2019, no Palco Sunset ao lado de Alcione, e em 2011, curtiu o festival do gramado, junto com seus amigos, e agora, está entre os nomes do principal palco do evento.

 Já Ivete Sangalo, estará dentre as atrações do Palco Mundo no dia 11. A baiana é uma veterana íntima do festival, sendo a artista que mais vezes se apresentou em seus palcos. Ela esteve em edições até mesmo em Lisboa, Madrid, Las Vegas, e claro, na cidade maravilhosa.


 

Cartaz de divulgação oficial de Iza no rock In Rio 2022 (Reprodução/Twitter/Rock In Rio)


Cartaz de divulgação oficial de Ivete no Rock In Rio 2022 (Reprodução/Twitter/Rock In Rio)


Cartaz de divulgação oficial das atrações do primeiro dia de Rock In Rio (Reprodução/Twitter/Rock In Rio)


Além das duas brasileiras, a noite de quinta-feira também revelou os nomes que estarão no tradicional Dia do Metal. Iron Maiden será a principal atração do primeiro dia do RIR (02), que também terá Megadeth, Dream Theater e Sepultura. As quatro bandas de heavy metal já haviam sido confirmadas para a edição que aconteceria em 2021, e foram reafirmados.

(Foto destaque: Ivete Sangalo e Iza. Divulgação/Multishow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo