Música

Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay são possíveis atrações do Rock In Rio 2022

Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay são possíveis atrações do Rock In Rio 2022. O insider que divulgou a informação é, aparentemente, o mesmo que acertou que Justin Bieber e Demi Lovato seriam confirmados.

17 Ago 2021 - 14h30 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 14h30
Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay são possíveis atrações do Rock In Rio 2022 Lorena Bueri

O Rock In Rio é um dos maiores festivais musicais do mundo, e sua confirmação para o ano que vem fez uma internet borbulhar! O tão aguardado evento acontecerá nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, zona Oeste do Rio de Janeiro. Os primeiros artistas confirmados para fechar o primeiro fim da semana de espetáculos foram Justin Bieber e Demi Lovato, mas de acordo com um insider, Lady Gaga, Miley Cyrus e Coldplay também marcarão presença em solo brasileiro.

Desde que foi publicado por um fã clube de Miley Cyrus no Twitter, os rumores vêm ganhando força entre os internautas nas redes sociais. O principal motivo, é ter sido uma “aposta”, aparentemente, do mesmo insider que acertou as previsões de Demi e Justin ainda durante o ano passado. 



Miley nunca esteve confirmada no festival, já Lady Gaga se apresentaria em 2017, mas por problemas relacionados à sua saúde, não pôde vir, e acabou sendo substituída pela banda Maroon 5. Coldplay esteve dentre as atrações do Rock In Rio em 2011.


Justin Bieber e Demi Lovato são renovadas confirmadas no Rock In Rio em 2022

MTV VMA: Justin Bieber e Megan Te Garanhão são líderes de indicações do ano

Iggy Azalea lança seu último álbum da carreira: 'The End of an Era'


Outros nomes também vêm ganhando força nos boatos da internet. Anitta e Dua Lipa foram apontadas como possíveis atrações. A cantora brasileira já esteve no festival no ano de 2019, já a britânica, nunca se apresentou no RIR. Até maiores informações, Justin Bieber e Demi Lovato são os únicos confirmados. 

(Foto destaque: Lady Gaga, Miley Cyrus e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo