Celebridades

Ivete Sangalo comemora 50 anos com show em Juazeiro: "De volta ao meu lugar"

Ivete Sangalo passou sua data especial na sua cidade natal Juazeiro, no palco contou um pouco da sua trajetória e mostrou-se emotiva por seus fãs celebrar com ela. O show foi transmitido em rede nacional.

28 Mai 2022 - 14h12 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 14h12
Ivete Sangalo comemora 50 anos com show em Juazeiro: 'De volta ao meu lugar' Lorena Bueri

Ivete Sangalo completou 50 anos sexta-feira (27), dessa vez o aniversário foi diferente a cantora comemorou no palco em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia. O show foi transmitido ao vivo pela Globo e teve como apresentador o ator Érico Brás, a baiana subiu ao palco ao som do hit “Tá solteira, mas não tá sozinha”. 


Ivete escolhe vestido de R$ 27 mil (Foto: Reprodução/Rafa Mattei)


A cantora fez a troca de figurino e um dos looks escolhido para abrilhantar foi um vestido azul de brilho, com mangas longas e recorte em V deixando a mostra as pernas. O vestido em questão é assinado pelo designer francês Alexandre Vauthier, sendo avaliado em R$ 27 mil. Nos pés, apostou em sandálias pretas de plumas, a grande tendência do momento. 

Chegou a hora dos parabéns e a plateia embalou na canção, Ivete ficou muito emocionada com a homenagem dos fãs e fez um longo discurso sobre sua trajetória: “A coisa mais habitual que eu fazia em Juazeiro a noite, na calçada quente, com o ar frio, eu tinha o hábito de olhar para as estrelas e todas as vezes eu me perguntava: ‘Ivetinha daqui a cinco anos, daqui a 20, onde você vai estar?’. E ontem me deitei, olhei para o céu e falei: 'Ivetinha, olha onde você chegou!’. Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade tão amada. Por esse lugar tenho máxima gratidão e acima de tudo respeito, porque eu acredito muito na mulher que eu me tornei, e devo isso ao lugar de onde eu venho, Juazeiro da Bahia. Vim comemorar meus 50 anos com vocês, mas não são apenas 50 anos, eu conquisto meio século de existência. A partir de hoje, aí é que eu vou ligar o motor. Obrigada Juazeiro, amo vocês! Trouxe minha alegria e meu carnaval”.


Ivete Sangalo e o filho, Marcelo, em seu show de 50 anos (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/BrazilNews)


No embalo de “Agora eu já sei”, música que marcou uma era, Ivete fez uma declaração de amor aos filhos. “Helena, Marina, Marcelo, meus amores, amo vocês meus filhos, minhas alegrias”, homenageou a cantora. Seu filho, Marcelo, também esteve presente no show e fez parte da banda, na percussão, com seus músicos. Com o fim do show, a cantora foi vista aos beijos com seu marido, Daniel Cady. 

 

Foto Destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Manuela Scarpa/BrazilNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo