Moda

It-Bag: Modelo Le Cagole, da Balenciaga se tornou uma das queridinhas de Rafa Kalimann

A Balenciaga se tornou uma das marcas mais desejadas e consumidas do momento, e com o lançamento dessa bolsa com direito a Kim Kardashian como garota propaganda se tornou um dos itens mais cobiçados entre as fashionistas.

03 Ago 2022 - 15h48 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h48
It-Bag: Modelo Le Cagole, da Balenciaga se tornou uma das queridinhas de Rafa Kalimann Lorena Bueri

A bolsa que foi lançada na coleção Pre Fall 2021, é uma versão arredondada do modelo Motorcycle, que retornou estrondosamente ano passado. Podendo ser encontrada em três tamanhos, a bolsa tem em diversas cores dos tons pastel aos metálicos, com inúmeras fivelas, pendões e um pequeno espelho com formato em coração. Seu aspecto Y2K (Y2K = year 2000 ou, em português, ano 2000) é definitivamente o que a deixa mais atrativa e marcante, já que estamos falando de temporadas onde tudo o que envolve a moda dos anos 200 é considerado super descolado.


Modelo Le Cagole, da Balenciaga (Foto: Reprodução/ Balenciaga)


Atrás apenas do modelo 1DR, da Diesel, Le Cagole se encontra no quarto lugar do raking mais quentes do trimestre divulgado pela plataforma Lyst. Queridinha por grandes nomes com Dua Lipa, Kim Kardashian e Lizzo, o produto promete continuar em alta por um bom tempo, por atender todos os pré-requisitos que um item fashion precisa. Amadas por alguns, odiadas para outros, ao que tudo indica as trends Y2K são a nova obsessão fashion e estão aqui para ficar.


Lizzo com bolsa Le Cagole na cor rosa (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa Kalimann que vem desfilando estilo e poder nas redes sociais e em eventos diversos, mostrou que o modelo é uma escolha quase unanime na hora de finalizar o look com acessórios, parece mesmo que a bolsinha agradou e muito a gata. A influencer e apresentadora mostrou diversos looks acompanhado da bolsa, e provou que não importa o lugar, o modelo combina com inúmeras ocasiões e looks diferentes, mostrando que a opção do modelo na cor preta se torna uma peça coringa no dia a dia. 


Rafa Kalimann com bolsa Le Cagole na cor preta (Foto: Reprodução/Instagran)


A influencer ja fez vários registros com a bolsa e o que não faltou foi pose e estilo em cada foto, provando que compra boa é uma compra de peça versátil.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo