Celebridades

'Isso é uma loucura', desabafa Courteney Cox sobre procedimentos estéticos

Em uma entrevista, a atriz Courteney Cox falou que se sentia estranha após fazer procedimentos estéticos e disse que se sente surpresa ao perceber que vai fazer 60 anos

21 Fev 2022 - 11h05 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 11h05
'Isso é uma loucura', desabafa Courteney Cox sobre procedimentos estéticos  Lorena Bueri

Em uma entrevista dada à revista Sunday Times, a atriz Courteney Cox, de 57 anos, falou que se sentiu estranha após fazer diversos procedimentos estéticos para combater o envelhecimento.  

Na entrevista, Courteney disse: “Houve uma época em que dizia: ‘Oh, estou mudando. Estou parecendo mais velha’. E eu tentei perseguir essa [juventude] por anos. E eu não percebia isso. Ah, m****, eu estou realmente com uma aparência muito estranha colocando as injeções e fazendo coisas no meu rosto que eu nunca faria agora.” 

A atriz também falou que pretende publicar em seu Instagram os procedimentos que fez no rosto durante a sua vida para mostrar a diferença do antes e depois em sua aparência. Completou dizendo que as pessoas falavam dela e ela percebeu que tinha que parar de fazer esses procedimentos e mudar o seu rosto.  


Courteney Cox e seu parceiro Johnny McDaid (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, Courteney Cox falou ao Sunday Times, que adora experimentar os produtos que recebe e que se sente surpresa ao perceber que logo mais irá fazer 60 anos. “O escrutínio que recebo é intenso, mas não sei se poderia ser mais intenso do que aquele que eu coloquei sobre mim mesma. […] Aprendi muito na minha vida – o que aproveitar, o que tentar fazer mais e o que deixar de lado. Eu me sinto jovem. Tenho muitos amigos na casa dos trinta e não penso nisso. Para mim, temos a mesma idade até eu realmente estudá-la.” 

Courteney é conhecida por ter interpretado Monica Geller no seriado ‘Friends’, que conquistou diversos fãs na década de 90. Além de Friends, a atriz também fez o papel de Gale Weathers no filme ‘Pânico’. Pânico possui uma sequência de cinco filmes e a produção já confirmou o sexto, com a previsão de as gravações iniciarem nesse ano. 

Atualmente a atriz está no elenco, junto com o ator Greg Kinnear, na série ‘Shining Vale’, que é uma mistura de comédia e terror. A série estreia agora no dia 6 de março.  

 

Foto Destaque: Courteney Cox. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo