Música

Isso É Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Araçatuba

O evento acontece neste sábado, dia 15, no Botânico Hotel Fazenda

14 Abr 2023 - 15h25 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 15h25
Isso É Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Araçatuba Lorena Bueri

Imagina juntar um show inédito de Fernando e Sorocaba com churrasco, amigos e cerveja gelada: Isso É Churrasco On Fire! Esse evento gastronômico desembarca em Araçatuba, no Interior de São Paulo, no próximo sábado, dia 15 de abril, no Botânico Hotel Fazenda.

Com mais de 15 anos de uma bem-sucedida carreira na música, Fernando e Sorocaba dão mais um grande presente aos fãs e admiradores de seu trabalho. Isso É Churrasco On Fire conta com dois palcos, um palco show com um cenário de tirar o fôlego com mais de 500 pontos de luz. O outro palco especial será apenas churrasco, onde o team On Fire farão suas performances mostrando ao público toda a alquimia presente no ato de fazer churrasco.

Outra grande novidade é a máquina do churrasco: uma carreta gourmet com mais 22 metros personalizada e exclusiva para o evento. De um lado pit smokers, do outro grelhas, fornos combinados, um varal com mais de 12 metros para defumação e um fogo de chão giratório para assar 40 costelas simultaneamente. Além de um espaço especial para fazer arroz carreteiro e um outro apenas para assar pão de alho.

“O Isso é Churrasco On Fire é um show muito especial e com uma interação incrível! Estamos esperando vocês para uma tarde especial com muita música, comida boa e muita diversão. Vou fazer o meu arroz carreteiro em cima do palco e será mais um momento único”, conta Fernando.O grande destaque fica por conta do open churras de carnes nobres comandado por grandes chefes de churrasco, além de 3 horas de Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas da atualidade.

Durante o show, Sorocaba aparece cantando no meio do público e promete surpreender a todos ao preparar um churrasco em cima do palco e servir os fãs pessoalmente. Fernando, por sua vez, além de performances que passam por grandes hits do momento e um bloco de modão, também prepara, ao lado do palco, seu famoso arroz carreteiro para os fãs, que são servidos ao final do show. Experiências únicas e inéditas em um show!

Sucesso garantido? Nem precisa dizer!

O evento gourmet soma 35 edições, todas com público máximo e para esse ano estão previstas 40 edições em todo o país! O projeto inédito foi criado pela dupla em 2019 e retomado em 2021 no pós-pandemia, e vem ganhando fãs e admiradores por onde passa.

“Esse projeto é a realização de mais um sonho, e estamos felizes demais com o resultado. Buscamos inovar sempre e trazer o melhor para o nosso público. Esperamos todos vocês no sábado. Hoje o Isso É Churrasco On Fire é o maior evento gastronômico do Brasil e é só começo”, complementa Sorocaba.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo