Celebridades

Isis Valverde se diverte no festival Coachella, na Califórnia

Solteira, Isis Valverde aproveita o festival de música na Califórnia. Hospedada em mansão, curte o dia de sol na beira da piscina com a amiga Rose Costa antes de ir ao Coachella.

16 Abr 2022 - 12h22 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 12h22
Isis Valverde se diverte no festival Coachella, na Califórnia Lorena Bueri

Nos finais de semana 15 a 17, e 22 a 24, acontece o festival de música Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. Isis Valverde marcou presença no primeiro dia do festival de música. No Instagram, publicou fotos e vídeos em uma van a caminho do festival, com um vestidinho curto de detalhes azul, verde e preto, se divertindo e rebolando muito com a amiga, Rose Costa. "Primeiro festival da pessoa. Meu Deus do céu! Gente, será que vou sobreviver?", diz a atriz ao chegar no evento.

Um pouco antes, ela mostrou fotos da mansão onde está hospedada, junto de Rose e Mari Fonseca. Um lugar aconchegante, rodeado de árvores e até tirou foto curtindo a piscina e das mãos com a amiga fazendo sinal de positividade na beira da piscina. "Vibes de fim de semana", escreveu a amiga na publicação.


Isis Valverde e Rose Costa, aproveitando a piscina na mansão. (Foto: Reprodução/Instagram)


No primeiro dia, a festa foi por conta da cantora Anitta. Isis, Rose e Mari Fonseca cantaram e dançaram muito no show, além de encontrar outros artistas no evento, como Alessandra Ambrósio e o Matheus Mazzafera. A atriz de 35 anos, está solteira desde fevereiro, quando terminou seu casamento de seis anos com o modelo André Resende, e viajou sozinha para os Estados Unidos.

No festival, as atrações principais são: Harry Styles, The Weeknd, Billie Eilish. E, além dos cantores brasileiros, que estão representando o Brasil no festival, Anitta e Pabllo Vittar. A musa da música brasileira encantou o público com seu mega show na sexta-feira (15). O Coachella conta também com a apresentação de: Doja Cat, Joji, Karol G, Lil Baby, Phoebe Bridgers, Big Seam, Sevag e muitos outros cantores.



Assim como Isis, Rose e Mari, tiveram muitos outros artistas curtindo o evento, como: a ex-BBB21, Camilla de Lucas; a ex-BBB22, Jade Picon; a modelo, Isabeli Fontana; Leo Picon João Figueiredo, Di Ferrero e Sasha Meneghel, são uns dos artistas que estavam presente no Coachella.

Foto Destaque: Isis Valverde no Coachella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo