Celebridades

Isis Valverde posta foto de topless em Sardenha

Nesta quarta-feira (27), a atriz Isis Valverde atualizou as redes sociais com mais fotos em Sardenha, desta vez, fazendo topless em passeio de stand up paddle.

27 Jul 2022 - 20h12 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 20h12
Isis Valverde posta foto de topless em Sardenha Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (27), a atriz Isis Valverde, que está na região de Sardenha, balneário italiano, compartilhou novos clicks de sua viagem paradisíaca. Desta vez, ela aparece fazendo topless em passeio de stand up paddle.

As fotos foram tiradas em uma praia deserta, no litoral da Itália. Em meio ao mar paradisíaco de águas azul turquesa, ela fez um passeio de barco e aproveitou para praticar remo. Com o bronzeado em dia, ela chamou atenção dos fãs no Instagram.

Nos comentários, os seguidores de Isis Valverde publicaram diversos elogios à atriz. “Foto de capa. Amei demais”, comentou um. “Lindo lugar, mas você: sem condições”, escreveu outro. “Beldade”, afirmou um terceiro. “Alguém viu?”, questionou o quarto.

Isis já havia declarado aos fãs que, diferentemente das águas que ela está acostumada a viajar ao redor da Itália, Sardanha tem uma água bem quente. Agora, os seguidores da atriz podem apreciar mais fotos da atriz durante a viagem.



Parece que até para os italianos as melhores praias do país ficam fora da bota. A época do ano em que o clima em Sardanha está mais quente começa no início de junho e vai até o fim de setembro. Então, apostar em uma viagem durante esse clima é a melhor opção para aproveitar as águas cristalinas.

A Sardenha tem tudo: grutas que se abrem para praias de água azul-turquesa, lindas paisagens rurais, cidades com centrinhos medievais e opções de culinária inesquecíveis. Em geral, os pratos mais pedidos na ilha são com massas e crustáceos, em combinações exclusivas.

Ela é considerada a segunda maior ilha do Mediterrâneo, e se tornou até um Parque Nacional para resguardar flora e fauna lotada de espécies raras. Em Sardanha, é fácil encontrar baías, relevos rochosos, areia branca e um mar que invade os olhos.

Foto destaque: Isis Valverde (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo