Celebridades

Isis Valverde posa de topless em seu Instagram: “Mar, sal e areia”

A atriz Isis Valverde surpreendeu amigos e fãs ao posar segurando os seios com as mãos, sentada em uma espreguiçadeira somente de calcinha. Na legenda ela escreveu: “Sea, Salt, Sand”

29 Abr 2022 - 11h25 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 11h25
Isis Valverde posa de topless em seu Instagram: “Mar, sal e areia” Lorena Bueri

A atriz Isis Valverde, aos 35 anos, surpreende ao postar uma foto em sua conta no Instagram, na última quinta-feira (28), posando de topless exibindo sua boa forma. Na foto, a atriz aparece sentada em uma espreguiçadeira de madeira, com as mãos cobrindo os seios, somente de calcinha com amarrações na cintura. Na legenda ela escreveu: “Sea, Salt, Sand,”, o que significa: “Mar, sal e areia”.

Na postagem é mostrado também suas tatuagens e acessórios utilizados como tornozeleira, pulseira, colar e brincos. Além de exibir o seu lindo corpo, também apostou em um carão de modelo. Ela sempre surpreendeu seus amigos e seguidores com fotografias desse tipo em sua conta pessoal.


Sea, Salt, Sand (Foto: Reprodução/ Instagram)


A publicação foi bastante comentada por famosos e fãs com emojis de "foguinho" e chegou a receber elogios como, “Linda”, comentado por sua amiga de profissão, Vanessa Giacomo; comentários como “Aaaai que delícia o verão! Saudades dela prima”, por Ivan Erick, que é responsável por fotografar diversos famosos como, Pablo Vittar, Cauã Reymond, Chay Sued, dentre outros artista e inclusive tem fotos da atriz Ísis Valverde em seu Instagram.

Isis é mãe do pequeno Rael Valverde, de apenas três anos. A artista possui um grande currículo de atuações durante a sua carreira, ela interpretou pápeis como a Sereia Maria em “O canto da sereia”, Betina em “Amor de mãe”, Suelen em “Avenida Brasil”, mas a sua personagem que rende comparações até hoje é a Ritinha em “A força do querer”. Entre os diversos elogios nos comentários do seu post no Instagram, em muitos estavam perguntando se ela era a personagem: “Ritinha, ela é do mar”, escreveu uma fã, associando a personagem de Isis Valverde na novela “A força do Querer”, exibida no ano de 2017, onde a atriz interpretou uma personagem jovem e bonita, que aproveitava a sua juventude e surpreendia os telespectadores por ser apaixonada por si mesma, sem medo de viver, arcando com suas consequências.

 

 

Foto destaque: Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo