Celebridades

Isis Valverde foi impedida de entrar em restaurante de hotel: "Ele veio e barrou a gente"

Em uma viagem a Los Angeles, a atriz usou as redes sociais para contar uma situação bizarra que aconteceu com ela e uma amiga durante sua viagem pela Califórnia.

19 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 22h00
Isis Valverde foi impedida de entrar em restaurante de hotel: 'Ele veio e barrou a gente' Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19) a atriz Isis Valverde usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores sobre uma situação inusitada que aconteceu com ela e uma amiga nos Estados Unidos. Em seus stories do Instagram, a atriz contou que foi impedida de entrar em um restaurante do hotel The Beverly Hills.

Segundo o relato, ela e uma amiga foram impedidas de entrar no restaurante por estarem com uma calça jeans rasgada: "Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Porque eu estava de jeans largo, e ele queria jeans 'tight' (apertado)" .


Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na sequência, Isis disse que o funcionário do local foi “super grosseiro” com ela e com a amiga, que também estava no local usando uma calça com um rasgo no joelho: “Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim... Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima", contou a atriz.

Alguns seguidores se solidarizaram com o perrengue vivido pela atriz e até o momento o hotel não se pronunciou sobre o caso.

Essa não é a primeira vez que Isis se hospeda nesse hotel. Nesta ocasião em especial, a atriz foi curtir o festival de Música Coachella. Em seu Instagram, a atriz publicou várias fotos do festival, em clics ao lado de Anitta e da cantora senegalesa-americana Marieme.


Mariame, Anitta e Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)


"My first festival! #Dream (Meu primeiro festival! Sonho)", escreveu Isis Valverde na legenda da publicação no Instagram. As três acompanharam o show de Pabllo Vittar juntas.

 

Foto Destaque: Isis Valverde. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo