Celebridades

Isis Valverde fica emocionada com primeiro dia de aula do filho nos EUA

Isis Valverde se mudou recentemente para os Estados Unidos com seu filho Rael. A atriz anunciou no início de agosto sua saída da TV Globo após 17 anos.

18 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 20h30
Isis Valverde fica emocionada com primeiro dia de aula do filho nos EUA Lorena Bueri

A atriz Isis Valverde, usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (18), para falar um pouco sobre o primeiro dia de aula do filho, Rael, nos Estados Unidos. Isis se mudou para Los Angeles há pouco tempo e contou ter deixado o filho na nova escola pela primeira vez. A atriz estava em um café, ela relata ser seu local preferido na cidade e desabafou: "Esse sol maravilhoso, meu filho na escola... Primeiro dia de aula. Posso falar? Quase chorei", iniciou.

Ísis destaca a emoção de acompanhar o filho no início das suas atividades. "Vocês ficam emocionados também quando vão levar no primeiro dia de aula, na luta? Parece que é a gente", reflete.

Ela continuou: "Quando você tem filho, a sensação de quando ele passa as primeiras coisas da vida dele, é que parece que é a gente. Aí a gente que fica de boba. A professora dele um dia falou: 'Isis, pode ir embora, vai pra casa'. E eu lá me acabando, chorando".


Isis Valverde em storie do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Seu filho Rael tem quase 4 anos de idade e é fruto da relação de Isis com André Rezende. Eles anunciaram a separação em fevereiro deste ano após seis anos de relacionamento.

Recentemente, Isis Valverde anunciou sua saída da rede Globo após 17 anos. Ela lembrou da experiencia com carinho pelos anos trabalhos em uma carta aberta em suas redes sociais: "Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança".

A atriz destaca os amigos que fez durante esse período e sobre o aperfeiçoamento e amadurecimento em sua arte. Para finalizar a carta, ela afirma que não é um adeus: "Esse texto não é um adeus e sim um 'até breve', as portas sempre estarão abertas para novas histórias.” Ela finaliza a carta afirmando ser grata. “Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Ass: Sua menina, Isis".

Isis estreou na Globo na novela “Sinhá Moça” (2006) e participou de “Caminhos das Índias” (2009), “Ti Ti Ti” (2010), “Avenida Brasil” (2012). Ela foi protagonista na minissérie “O canto da sereia” (2013), e na novela “Boogie Oogie” (2014), “A força do querer” (2017), e a sua última novela foi “Amor de Mãe” (2019-2021).

 

Foto Destaque: Isis Valverde. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo