Celebridades

Isis Valverde faz post em rede social para anunciar saída da Globo

Isis Valverde, que está investindo em sua carreira internacional nos Estados Unidos, compartilha post em rede social se despedindo da Rede Globo após contrato encerrado

01 Ago 2022 - 17h29 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 17h29
Isis Valverde faz post em rede social para anunciar saída da Globo Lorena Bueri

Isis Valverde entra para a lista de artistas dispensados da Rede Globo. A atriz compartilhou em seu Instagram, nessa segunda-feira (1), um post com diversas fotos de trabalhos realizados na emissora e escreveu que não era um adeus e sim apenas um “até breve” para o canal Global.

Na postagem Isis deixa claro que agradece os anos de trabalho na empresa e aponta que amadureceu e aperfeiçoou seu talento no decorrer dos 17 anos em que participou da organização, mas acrescenta que a “vida segue”.

“Nunca pensei que estaria pronta para essa ‘carta aberta’. Mas a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim”, inicia o texto, na rede social.

Sua estreia em uma das maiores emissoras do país se deu em 2006, sendo seu primeiro emprego na televisão, no papel da complexa Ana do Véu, na nova versão de “Sinhá Moça”.


 


“Foi um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer”, declarou a atriz no post.

Seu último papel na Rede Globo foi na novela “Amor de Mãe” (2019), finalizada em 2021, devido à interrupção das gravações em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

Em 2022, a mineira de 35 anos, fez uma participação no programa “The Masked Singer” e em seguida viajou para os Estados Unidos, onde pretende desenvolver sua carreira internacional. Isis está solteira após se divorciar de André Resende em fevereiro deste ano e frequentemente compartilha em seu Instagram registros de sua viagem.

Foto de destaque: Isis Valverde. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo