Celebridades

Isis Valverde curte dia de sol sem sair de casa

Em dia de sol, Isis Valverde aproveitou a piscina de casa para se refrescar e elevar a temperatura de suas redes. A atriz aparece com um biquíni tie-dye nas fotos.

22 Jan 2022 - 16h22 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 16h22
Isis Valverde curte dia de sol sem sair de casa Lorena Bueri

A atriz Isis Valverde aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro durante este sábado (22) para curtir a piscina de sua casa. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Rael, de 3 anos, publicou uma sequência de fotos com o biquíni escolhido para a ocasião, uma peça tie-dye. Sobre a escolha do modelito, ela declarou: “Colorindo meu verão”.

Os cliques, é claro, renderam à atriz uma avalanche de curtidas e comentários. “Lindona”, comentou a cantora Ivete Sangalo. Os seguidores elogiaram a coragem da atriz exibir suas estrias, que ainda seguem sendo um tabu dos corpos femininos. “Toda sereia tem suas escamas”, publicou uma de suas seguidoras. Verdadeira brasileira mostrando suas marcas”, comentou outra.



Ao todo, Isis coleciona quase 30 milhões de seguidores em sua rede social. Seu feed é repleto de fotografias ao lado do filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende. O casal estampou a capa da edição 58, de dezembro de 2021, da revista “Cidade Jardim” e o pequeno foi um dos assuntos.

Isis Valverde sobre maternidade

Ser mãe demanda tempo, construção, energia, criatividade. Você tem que saber que se torna totalmente responsável pelo seu filho, e isso é algo que assusta muito quando o bebê nasce. Eu nasci uma mãe muito assustada quando o Rael chegou ao mundo", confessou. Isis descobriu a gravidez após dois meses morando com André, com que já mantinha um relacionamento desde 2016.

A atriz também desabafou sobre as críticas que recebeu de internautas após o nascimento do primeiro filho. Eu olhava para o céu e chorava. Fiz análise, tomei um remédio natural que minha médica passou e me recuperei. Também vi uma cartilha na minha frente dizendo o que eu poderia ou não fazer como mãe. E comecei a levar muita pedrada das pessoas, disse.

Foto destaque: Isis Valverde. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo