Celebridades

Isis Valverde arranca suspiros ao posar de vestido transparente em Malibu

A atriz Isis Valverde publicou em sua conta do Instagram fotos da sua viagem em Malibu e recebe elogios após postar fotos com um vestido transparente

19 Jun 2022 - 21h15 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 21h15
Isis Valverde arranca suspiros ao posar de vestido transparente em Malibu Lorena Bueri

A atriz Isis Valverde compartilhou em sua conta do Instagram neste domingo do dia (19) fotos da sua viagem em Malibu. Na publicação ela aparece com um lindíssimo vestido transparente bem tropical nas cores branco, amarelo e marrom e por baixo da transparência ela usou um maiô preto.

Na publicação feita no feed do seu Instagram a atriz mostra fotos do local e também um vídeo ao lado de uma amiga, dançando bastante e fazendo carão de modelo. Ela aparece sorridente nas fotos e com o cabelo preso. Na lengenda ela coloca um emoji de um trevo de quatro folhas.

Os cliques postados no Instagram deixaram os fãs e seguidores suspirando. A foto rendeu muitos comentários elogiando a beleza de Isis "Que mulher maravilhosa", comentou uma internauta. "Me faltam palavras para descrever", afirmou outra. 

Isis Valverde em Malibu (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz é mãe do pequeno Rael Valverde de três anos, fruto do seu antigo relacionamento com André Resende com quem ela foi casada desde junho de 2018, mas infelizmente o casal anunciou o termino do casamento  este ano de 2022.

Além de mãe e um mulherão, Isis também é uma ótima profissional, ela é uma triz brasileira que interpretou diversos personagens emblemáticos. Seu primeiro papel de protagonista foi na refilmagem de Ti Ti Ti, em que interpretou a mocinha romântica Marcela no ano de 2010.

O papel que mais lhe rendeu reconhecimento ficou associada á figura mística das sereias por seus papéis na minissérie O Canto da Sereia e na novela novela “A força do Querer”, exibida no ano de 2017, a atriz Isis Valverde interpretou uma personagem jovem e bonita, que aproveitava a sua juventude e surpreendia os telespectadores por ser apaixonada por si mesma, sem medo de viver, arcando com as consequências.

Foto destaque: Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo