Notícias

Isabelli Potter desembarca no Brasil rumo ao reality Cruzeiro Colorido

A influenciadora veio diretamente da Itália para disputar o grande prêmio

29 Jul 2022 - 16h32 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 16h32
Isabelli Potter desembarca no Brasil rumo ao reality Cruzeiro Colorido Lorena Bueri

Não é mais segredo para ninguém que o reality Cruzeiro Colorido é o mais novo queridinho por todos, o reality ainda nem começou e sua popularidade está altíssima. Isabelli Potter, conhecida como Isa Potter, é uma das participantes do primeiro reality LGBTQIA +.

Influenciadora digital, criadora de conteúdo, podcaster, mulher trans, Isabelli é super ativa em suas redes sociais com conteúdos diversos e com causas minoritárias que precisam de voz e visibilidade, a digital influencer sempre levanta e defende a bandeira LGBTQIA + por onde vai, seja em suas redes e até mesmo fora delas.


Isabelli no aeroporto (Foto: Reprodução/Divulgação)


Ontem, dia 28 de Julho, Isabelli foi vista desembarcando no Brasil e foi recebida pela sua amiga Debora, popularmente conhecida como Deborah dos Falsetes e  por vários amigos no aeroporto.

Em um bate-papo super descontraído, falamos com a influenciadora sobre suas expectativas para o início do reality. "Estou muito feliz por ter essa oportunidade de estar em um reality show, eu sempre fico na internet comentando sobre realitys e agora quem vai estar na posição de participante sou eu. Sem sombra de dúvidas, a idealização do cruzeiro colorido é um dos maiores "eventos de representatividade" que nós LGBTQIA + iremos participar, quando digo nós, é quem está dentro e fora do reality. Infelizmente, vivemos em um país onde o preconceito e o machismo é um grande problema para nós, participar desse reality é uma forma de combater todo esse preconceito, meu intuito é conseguir mostrar para as pessoas um pouco mais sobre a nossa comunidade e quebrar todos os paradigmas impostos pelos outros. Além de estar focada no prêmio de 700.000,00 (setecentos mil reais) também tenho esperança de termos mais respeito, mais visibilidade e até mesmo oportunidades no fim do game." Afirma a criadora de conteúdo.

 

Foto destaque: Isabelli Potter. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo