Celebridades

Isabelle Drummond estará “Turma da Mônica: Lições” interpretando Tina

Nesta sexta-feira (29), a Paris Filme lançou o novo teaser de “Turma da Mônica: Lições”, esse será o segundo filme baseado nas obras em quadrinhos de Mauricio de Souza. No vídeo divulgado, mostra que Isabelle Drummond ira interpretar Tina.

30 Jan 2021 - 14h37 | Atualizado em 30 Jan 2021 - 14h37
Isabelle Drummond estará “Turma da Mônica: Lições” interpretando Tina Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (29), a Paris Filme lançou o novo teaser de “Turma da Mônica: Lições”, esse será o segundo filme baseado nas obras em quadrinhos de Mauricio de Souza. No vídeo divulgado, mostra que Isabelle Drummond ira interpretar Tina, Gustavo Merighi como o amigo Rolo e Malu Mader será a professora da turma.

Leia Mais: Camila Queiroz nega o fim de contrato com a Globo por 'traição'

A atriz respondeu ao portal do Léo Dias a sensação que está sentindo em fazer parte da obra “foi super gostoso estar com as crianças e reviver esse universo. Fora que ver a Tina desperta um sentimento gostoso nas pessoas e em mim também. E estou recebendo isso com muito carinho! Estou ansiosa e na expectativa. Não vi quase nada na hora. Era tudo muito intuitivo. A direção do Daniel é muito interessante com as crianças. Foi uma experiência linda”, contou a atriz.


Isabelle Drummond e Gustavo Merighi como Tina e Rolo. (Reprodução Globo Filmes/Divulgação)


O primeiro filme da saga foi lançado em 2019, e levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. No segundo filme, podemos ter novamente a turminha Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo), viverão uma nova aventura.

Fugindo da escola os quatro amigos terão que aguentar as consequências dos atos, o que não serão poucas. O longa promete que a turminha do limoeiro irá descobrir o verdadeiro sentido da amizade. No teaser podemos ver que os personagens interpretados por Isabelle e Gustavo, dão conselhos a Mônica, dizendo que é possível crescer sem deixar o espirito de criança


Giulia Benite interpreta Mônica — Reprodução: Globo Filmes/Divulgação


Podemos contar novamente com a participação no elenco, Mônica Iozzi vivendo como Dona Luísa, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Fafá Rennó como Dona Cebola. A direção contará com Daniel Rezende, a previsão para lançamento será ainda para 2021, mas a data oficial ainda não foi divulgada. Assista o teaser:


Primeiro teaser do filme "Turma da Mônica: Lições" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Foto destaque: imagens da produção (Reprodução: divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo