Moda

Isabelle Drummond desfila para Lilly Sarti durante o SPFW

A atriz Isabelle Drummond no mostrou seu lado fashion durante o SPFW ao desfilar para a grife Lilly Sarti usando um look justo com uma vibe meio 80´s e ainda um cabelo cacheado, com estilo meio retrô.

3 min de leitura
18 Nov 2022 - 16h38 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 16h38

Na quinta-feira 17/11 a atriz e empresária Isabelle Drummond participou do segundo dia do São Paulo Fashion Week, compondo parte do elenco do desfile da marca de Lilly Sarti. Na passarela, a atriz usou um macacão marcado por um trabalho manual, que faz parte da nova coleção da marca.

A assinatura do designer da marca, continua o show, um tesouro de rótulos elegantes com peças leves perfeitas para as próximas estações: da festa ao verão. Drummond subiu na passarela com um look único, cujos elementos realçaram com perfeição a sua silhueta.

Ao ser entrevistada pela Vogue Brasil a atriz diz estar muito feliz e que está achando tudo lindo. Disse que já acompanha e usa a marca há algum tempo. Pois é uma marca que se conecta, por ter um estilo meio folk, meio hippie. Isabelle também compartilhou alguns detalhes de seu look para o desfile. “Eu adoro a marca. Escolhi um look bastante justo com vibe 80´s e vamos brincar com o cabelo cacheado, meio retrô", contou a atriz enquanto se arrumava no backstage.

"Faz muito tempo que eu não desfilo, meu último desfile foi para a Coca-Cola", continuo nos lembrando da apresentação que participou em novembro de 2013 durante o Fashion Rio.

"Não quis nem ensaiar. Assisti o pessoal desfilando para saber como seria o formato, a organização deles e é como um teatro, se conecta super. É lindo o trabalho das modelos, de quem orquestra", conta.


@archive.drummond (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova coleção de verão, da Lilly é intitulada “Desejo”, e transita do casual ao chic, ela será disponibilizada para venda imediatamente após o desfile. Sua paleta, nos entrega tons terrosos e brancos pontuados com cores fortes e compõem vestidos fluidos e leves de seda e chiffon, com transparência e sensualidade, que contrastam com peças mais casuais e beach-ready de linho, os tecidos que também ganharam destaque nesta coleção da marca.

 

Foto: Isabelle Drummond para Lilly Sarti na SPFW (Foto: Reprodução/Inmagazine)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo