Celebridades

Isabella Scherer fala sobre o pós-parto: "Amamentar gêmeos é punk"

A atriz comentou sobre como esta sendo a adaptação da sua nova rotina com os filhos e contou detalhes sobre as complicações que sofreu durante o seu pós-parto.

07 Set 2022 - 20h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 20h30
Isabella Scherer fala sobre o pós-parto:  'Amamentar gêmeos é punk' Lorena Bueri

Durante a tarde desta terça-feira (06), Isabella Scherer, de 26 anos, contou como está sendo difícil a adaptação da nova rotina com os filhos. No início da semana, a atriz recebeu alta hospitalar, sete dias após dar à luz aos gêmeos: Mel e Bento, frutos da sua relação com o surfista Rodrigo Calazans.

"Vim para casa ontem à noite. Está muito cansativo, mas finalmente estou conseguindo voltar a dormir”, disse ela.

No sábado, a vencedora do MasterChef 2021 revelou que teve a data para deixar a maternidade adiada, devido a um quadro de hipertensão arterial. Ela explicou que ficaria em observação até conseguirem regular a medicação. A atriz já havia comentado anteriormente, que a cesárea dos bebês ocorreu após ela ter sentido fortes dores e ser diagnosticada com pré-eclâmpsia.

“Só consigo dormir entre as mamadas depois que eu voltei da UTI, antes nem com calmante", desabafou.


Depoimento de Isa Scherer sobre as complicações na gravidez do filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Isa comentou estar conseguindo dormir melhor em casa, mas afirmou que eles ainda estão se ajustando nessa nova fase da sua vida. “E agora estou conseguindo, graças a Deus, descansar”, iniciou ela. “Passei o dia inteiro amamentando e dormindo, amamentando e dormindo. Estamos aqui ajustando, tentando entender como vai ser essa rotina”, completou.

A artista também falou sobre a sua experiencia com a amamentação e o desgaste emocional.

A cozinheira desabafou sobre como está sendo alimentar dois bebês ao mesmo tempo: “Amamentar gêmeos é punk. Graças a Deus, tive muita facilidade com a amamentação, estou produzindo muito leite”.

Ela contou que o seu maior medo era não conseguir produzir leite suficiente para os filhos, mas admitiu estar sendo tranquilo. Porém, apesar do sucesso com a amamentação, ela admitiu cortar um dobrado com as crianças: “Só que são dois, então é muito cansativo. Eles sugam minha energia”, disse ela. Isa afirmou terminar cada mamada desidratada, com sono, com fome e exausta.

 

Foto Destaque: Isabella Scherer. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo