Celebridades

Isabella Scherer comemora pedido de casamento no dia de seu aniversário

Casamento à vista para a campeã do MasterChef. Isabella Scherer é pedida em casamento por Rodrigo Calazans, com direito a aliança inspirada pela gastronomia.

17 Fev 2023 - 15h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 15h30
Isabella Scherer comemora pedido de casamento no dia de seu aniversário Lorena Bueri

Isabella Scherer, influenciadora e campeã do MasterChef Brasil 2021, faz comemoração em dose dupla nesta sexta-feira (17). Além de estar completando 27 anos, a loira foi surpreendida por um pedido de casamento feito pelo pai de seus filhos, o modelo Rodrigo Calazans.



O design das alianças exclusivas (Fonte: Reprodução/Instagram)



Isa comemorou compartilhando com seus seguidores algumas fotos do momento, na sua conta do Instagram, após o pedido do amado mostrando as alianças que foram feitas, exclusivamente, para os dois. O design foi feito por uma amiga do casal tendo a culinária como inspiração. A aliança da noiva é uma faca e a do noivo é um garfo. 




Amigos famosos desejaram felicidades ao casal nessa nova etapa da relação, incluindo sua ex-madrasta Sheila Mello. Para quem não sabe, a ex-loira do É o Tchan foi casada com o pai biológico de Isabella, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Alice Wegmann, Rafa Kalimann e Agatha Moreira e vários outros artistas também fizeram questão de deixar suas felicitações no post ilustrado por fotos dos noivos abraçados e sorrindo, em preto e branco, mostrando as alianças. "Meu Deus, a vida é linda, minha amiga vai casar", comentou a atriz Gabriela Medvedovski.



Amigos famosos parabenizam o casal (Fonte: Reprodução/Instagram)



O casal está juntos há 3 anos e são pais dos gêmeos Mel e Bento que nasceram em agosto do ano passado. A gravidez não foi planejada, pegando ambos de surpresa. Em entrevista à Glamour, Isa falou sobre a descoberta da gravidez: "Estava zero nos planos. Era algo que a gente imaginava para daqui uns três anos, então fui pega totalmente de surpresa", disse na época sobre os filhos.
Assim que os gêmeos nasceram, Rodrigo se declarou publicamente à chef.

Eles moravam em Nova York quando se conheceram pela internet em plena pandemia de Covid-19 e em 2021 resolveram morar juntos. Rodrigo é 12 anos mais velho do que Isabella.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo