Celebridades

Isabella Fiorentino resgata fotos de infância e relembra bullying sofrido

Através de fotos, Isabella Fiorentino relembrou o bullying sofrido por sua magreza na infância e adolescência. Em 2016, ela já havia compartilhado que sofreu com anorexia.

10 Dez 2022 - 11h35 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 11h35
Isabella Fiorentino resgata fotos de infância e relembra bullying sofrido Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (9), a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino compartilhou algumas fotos de quando criança e relembrou sobre o bullying que sofreu na infância e adolescência por ser muito magra.



Depois do jogo, fui chorar ás mágoas na casa do meu pai! Ele tinha reparado um envelope para cada filho (somos em 6 irmãos) com fotos da nossa infância! Foi um afago pro meu coração! Uma curiosidade: eu era extremamente magra e sofria muito com isso!”, relatou Isabella.

Tinha muito complexo, usava 3 calças, enfiava meia no sutiã, ombreira pra disfarçar os ombros pontudos, achava minha mão imensa e meus cotovelos eram pontudos! Os meninos não olhavam pra mim e as meninas tiravam sarro, porque eu não tinha peito e nem bunda! Mas o mundo dá voltas não é mesmo, queridinhos???? Kkkkkk”, finalizou, dando uma alfinetada nos envolvidos.

Em 2016, Isabella revelou que sofreu com a anorexia. Ela compartilhou através de seu Instagram uma foto da época. “Essa sou eu, uns 15 anos atrás, quando pesava 50 kg. Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais! A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la”, contou ela.

Isabella Fiorentino é modelo e apresentadora brasileira. Ela deu início a sua carreira em 1995, quando ganhou a etapa nacional da competição Supermodel of the World, da Mega Model. Em 2005, ela passou a participar do programa de televisão "Tudo a Ver", da TV Record. No mesmo ano, ela foi convidada para apresentar o "Super Sábado". Em 2009, Isabella começou a comandar o programa "Esquadrão da Moda", do SBT junto a Arlindo Grund. Todo ano, a artista também apresenta o prêmio "Teleton" brasileiro. Desde 2008, Isabella é casada com o empresário Stefano Hawilla, com quem teve três filhos.

Foto Destaque: Isabella Fiorentino na adolescência e atualmente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo