Celebridades

Isabeli Fontana exibe joia em tapete vermelho de Cannes

Isabeli Fontana rouba os holofotes no encerramento do "Festival de Cannes" com joia de valor inestimável e um vestido de látex do estilista Jonathan Huguet. Confira.

28 Mai 2023 - 09h30 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 09h30
Isabeli Fontana exibe joia em tapete vermelho de Cannes Lorena Bueri

Isabeli Fontana foi um dos grandes destaques no encerramento do “Festival de Cannes”. Durante sua passagem pelo tapete vermelho no sábado (27), a brasileira exibiu um broche deslumbrante, decorado com 8.221 diamantes, somando um total de 723 quilates. Além disso, a joia também apresentava 1.400 rubis, uma pedra paraíba com mais de 61 mil quilates e uma safira com 50 mil quilates. Essa peça exclusiva, criada pela designer chinesa Elsa Jin, é amplamente conhecida no cenário da alta joalheria e foi usada pela primeira vez em um evento de gala.

Vale lembrar que Isabeli marca presença no festival de cinema há vários anos. Durante sua participação nesta temporada, a modelo esteve envolvida em diversas atividades, incluindo um jantar promovido por uma marca de automóveis de luxo e o tradicional evento beneficente de uma organização dedicada à pesquisa e prevenção do HIV/AIDS.

Neste ano, a modelo foi vestida pelo renomado stylist francês Jonathan Huguet. O estilista, conhecido por trabalhar com estrelas, escolheu um elegante vestido preto de látex, com textura que imita pele de cobra, e sapatos da marca “Louboutin”. A maquiagem, realizada por Érica Monteiro, foi inspirada no trabalho do famoso fotógrafo Peter Lindbergh e apostou nos tons de preto. Confira o look completo da brasileira:


Isabeli Fontana no "Festival de Cannes" (Foto: Reprodução/gshow)


"Estar em Cannes é um momento não apenas de celebração, mas de importantes acontecimentos sociais. Temos uma mulher na presidência do festival, a presença de indígenas brasileiros, o evento tem essa característica de ser um palco de levantar questões que vão além do cinema. Claro que existe o encantamento de atravessar um dos principais tapetes vermelhos do mundo, de encontrar no elevador do hotel determinado artista que a gente ama do cinema, de respirar toda essa atmosfera mágica do audiovisual. Mas eu percebo que os grandes eventos têm se atentado também às questões sociais" reconheceu a modelo e ativista.

Isabeli tem 39 anos e é casada com Di Ferrero, cantor com atuação solo e na banda NX Zero.

 

Foto destaque: Isabeli Fontana no tapete vermelho de Cannes. Reprodução/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo