Beleza

Isabeli Fontana é a “new face” da Pierre Cardin

A modelo top model brasileira Isabeli Fontana foi a escolhida como embaixadora da grife no Brasil para a campanha de Primavera-Verão 2023 da linha Eyewear.

06 Abr 2023 - 16h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 16h00
Isabeli Fontana é a “new face” da Pierre Cardin Lorena Bueri

A Pierre Cardin anunciou que a nova embaixadora da marca no Brasil é a modelo Isabeli Fontana.

De acordo com a marca, Isabeli personifica uma interpretação perfeita da personalidade da mulher Pierre Cardin: consegue ser moderna e atemporal ao mesmo tempo, tem gosto por detalhes sofisticados, inspirados no legado renomado da marca francesa.



A campanha, lançada no mês de abril, tem a modelo como protagonista num ensaio em uma vila de São Paulo.

Nas fotos, a modelo está usando os óculos de sol e armações da nova coleção da marca.

As imagens, misturam o ambiente verde-tropical com o design de peças exclusivas da grife, revelando poder e elegância.

Em um jogo que mistura visões futuristas e criações lendárias, os modelos de óculos estarão disponíveis a partir do dia 3 de abril, em todas as óticas do Brasil.

 

MODELO AOS 40

 

Isabeli começou a modelar muito nova e não cogita se aposentar tão cedo. A modelo chega aos 40 anos em julho, e conta que está em um momento maravilhoso no amor. Casada com o cantor Di Ferrero, ela ainda cogita a possibilidade de ser mãe novamente.

Segundo Isabeli, o trabalho foi sua salvação quando a vida pessoal passava por momentos difíceis. "Para ser sincera, até já pensei em parar. Minha vida não foi tão linda e perfeita como imaginam. Já tive muito problema com a família e muitos problemas que arrasaram com meu coração. Trabalhar me fez muito bem para superar problemas sentimentais e de tristeza", contou Isabeli.


Isabeli Fontana praticando ioga - Reprodução/Instagram

 


Sobre a carreira, Isabeli declara:  "Estou acostumada a trabalhar desde os 15. Quando a gente é novinha, a gente acha que nunca vai envelhecer. Cresci no mundo da moda e do luxo. Era modelo e não achava graça nisso, não achava legal. Conforme o tempo foi passando e percebi que determinados momentos nunca mais iriam voltar, isso me fez viver me maneira mais feliz e mais leve. Depois de não saber lidar com algumas emoções, eu me apeguei ao trabalho. Hoje, sou grata a tudo o que eu faço", afirma ela, que pratica ioga e meditação.

 

Foto destaque: Isabeli Fontana. Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo