Celebridades

Irmãs da recaída! Ex de Maraisa é visto em story da cantora

Em vídeo compartilhado em seus stories do Instagram, a sertaneja deixou escapar a presença do ex-companheiro em um jantar. No entanto, as imagens foram deletadas da conta da artista

08 Mar 2023 - 16h05 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 16h05
Irmãs da recaída! Ex de Maraisa é visto em story da cantora Lorena Bueri

Pelo visto a família  Pereira não resiste a uma recaída. Recentemente, Maiara foi vista – mais uma vez – ao lado de Fernando Zor, em Goiás. Desta vez, foi sua irmã, Maraísa, que está vivendo um "remember" com seu ex. Na noite da última terça-feira (07), a sertaneja estava em um jantar em companhia do com seu antigo amor.

Em publicação no Instagram, Maraísa compartilhou um vídeo em seus stories enquanto estava preparando o jantar e, ao fundo da imagem, o empresário Fabrício Marques, seu ex-namorado aparece mexendo no celular. No entanto, a publicação começou a ser bastante comentada e a cantora deletou instantes depois.

Em foto misteriosa, Fabrício Marques também postou a foto de um prato sem que ninguém aparecesse na imagem, mas a foto também foi deletada.


Storie

Stories de Maraísa e Fabrício. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Maraísa e Fabrício assumiram o relacionamento para todos em meados de março de 2020. O ex-casal teve muitas idas e vindas e ficaram juntos oficialmente até o início de 2021.

Mesmo com a gafe no Instagram, Maraísa, recentemente, usou seu Twitter para abrir o jogo sobre sua vida amorosa e após ter o namoro assumido com Fabrício, não se relacionou com mais ninguém.

Em sua rede social, a irmã gêmea de Maiara refletiu e desabafou no tweet."É impressionante como o ser humano gosta de seguir roteiros, você já sabe todos os passos que a pessoa vai dar, é impressionante como tem gente que segue o mesmo roteiro e faz as mesmas coisas na hora da 'conquista'".

"Uma explicação por eu ter ficado tanto tempo sozinha, primeiro, para não querer dever nada a ninguém, segundo, para não incluir ninguém na minha bagunça, que eu sabia que tinha que administrar primeiro, a promessa para este ano ainda é começar uma terapia…", continuou a artista

"Não brincar mais com os sentimentos de ninguém nessa vida, hoje eu sou uma mera espectadora dos amores, fico assistindo todos os enredos de fora, é impressionante como eu sou capaz de escrever todas as merdas que irão acontecer em cada relacionamento…", evidenciou a gêmea de Maiara. "As coisas boas devem tá guardadas em alguma parte de mim, que não consigo aflorar mais, porém, as merdas e as bostas que irão acontecer eu enxergo de longe", complementou Maraísa.

 

Foto em Destaque: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo