Celebridades

Irmãs Hadid discutem durante reality de competição de moda

Nesta semana, as irmãs Bela Hadid e Gigi Hadid trocaram pequenas farpas durante o reality de moda 'Next In Fashion', que tem a participação de Gigi Hadid como jurada ao lado de Tan France.

08 Mar 2023 - 10h31 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 10h31
Irmãs Hadid discutem durante reality de competição de moda Lorena Bueri

Nesta semana, as irmãs Bela Hadid e Gigi Hadid trocaram farpas durante a participação no reality ‘Next In Fashion’. Gigi é uma das juradas do reality junto do estilista Tan France, enquanto Bela estava lá para fazer uma participação especial em um episódio.


Gigi Hadid e Tan France. (Reprodução: Instagram)


Para quem não conhece, Next In Fashion é um reality de competição que consiste na disputa pelo prêmio de US$ 250 mil, além de ter a oportunidade de lançar uma coleção em uma loja voltada para artigos de luxo. 

O desconforto entre as irmãs teve início a partir do momento em que Gigi não gostou do vestido criado por uma das candidatas, enquanto Bella havia amado o look. 



Bella afirmou que seu encanto pelo vestido foi devido a saia e as costas nuas que ganharam destaque.

Logo em seguida, foi interrompida pela irmã, que disse: ‘’É, mas fica assim quando está de pé. Você não pode fazer um look que apenas fica ali’’. E ainda completou: ‘’Você não o usaria do jeito que ele está.’’

Seguindo com a troca de farpas, Bella respondeu: ‘’Eu o colocaria num jeans e eu o deixaria…’’ . Gigi, relutante, disse para a irmã que não foi isso que a modelo havia mostrado para as duas. 

Então, Bella disse que não teria problemas e que ela mesma seria responsável pelo styling. Posteriormente, Gigi, a mais velha, retrucou que enquanto o vestido estava na passarela, a modelo se sentiu de outra forma. Com isso, a mais nova, mostrando não se importar com o que a irmã disse, deu de ombros e afirmou: ‘’Agora vocês estão vendo o que tenho visto por 25 anos’’. Logo em seguida, Gigi deu uma piscadinha para ela.

Vale a pena ressaltar que Gigi Hadid se relaciona com o ator Leonardo DiCaprio desde setembro do ano passado. No entanto, de acordo com um insider, a supermodelo norte-americana busca algo mais sério com o ator.

De acordo com um insider (pessoas que possuem informações privilegiadas dentro de uma empresa), o plano de Hadid seria conquistar Dicaprio. No entanto, ela pensa que o ator abandonaria as outras garotas para permanecer com ela. A preocupação não só da família, como dos amigos de Hadid, é a modelo acabar ‘’quebrando’’ a cara.

Foto destaque: Gigi Hadid e Bella Hadid. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo