Celebridades

Irmãos Gagliasso: Thiago faz série de comentários e desafia Bruno para debate

Após declarações de Bruno Gagliasso, Thiago surge com proposta de debate político entre irmãos.

08 Jul 2022 - 15h51 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 15h51
Irmãos Gagliasso: Thiago faz série de comentários e desafia Bruno para debate Lorena Bueri

Thiago Gagliasso veio à público convocar Bruno, seu irmão, para um debate político. Na postagem feita nesta sexta (08), o pré-candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pede que seus seguidores se mobilizem para que o ator aceite participar do debate.



Dias antes, na quarta (06), foi ao ar a participação de Bruno no podcast ‘Quem pode, pod’. Na ocasião, o ator fez alguns esclarecimentos sobre sua relação com Thiago.

Bruno declarou que: ‘’Hoje, para mim, você apoiar esse b****, é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente’’. O ator ainda falou que não se vê, hoje, retomando contato com seu irmão e que o início da rixa não se deu por questões políticas: ‘’Hoje não consigo enxergar admiração, respeito, afinidade, hoje eu não sinto por ele, o que eu sinto é amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade do que a gente viveu, isso é fato. A gente pensa muito diferente, não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida”.

Após esse episódio, Thiago desafiou Bruno para um debate ao vivo e pediu para que seus apoiadores marcassem Bruno na postagem, uma vez que ele se encontra bloqueado pelo ator.

Thiago finalizou seus comentários com uma provocação à Bruno: ‘’Aceita ou vai sair de frouxo?’’

Nas redes sociais, os internautas acompanham a situação. Nos comentários da postagem, uma seguidora elogia a decisão de Thiago de desafiar Bruno: ''Te admiro Thiago, você está realmente do lado certo, infelizmente seu irmão não tem o mesmo bom senso".

Por outro lado, outra seguidora diz não concordar: ''Ahhh, acho triste colocar fogo nessa desavença. Ele também falou coisas boas, inclusive sobre o seu nascimento... que foi o dia mais feliz da vida dele'', relatou.

No entanto, até o momento, Bruno não se pronunciou sobre o desafio e não respondeu se, de fato, participará de um debate com seu irmão. Os Gagliasso não se falam há quatro anos e Bruno não parece querer voltar atrás em sua decisão de cortar laços com Thiago.

Foto destaque: Bruno e Thiago Gagliasso Montagem/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo