Cinema/TV

‘Irmão do Jorel’ recebe especial de carnaval neste mês

O desenho animado "Irmão do Jorel " receberá um especial de carnaval no dia 25 de fevereiro. A estreia da animação irá acontecer na plataforma HBO Max e no Cartoon Network

09 Fev 2022 - 08h54 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 08h54
‘Irmão do Jorel’ recebe especial de carnaval neste mês Lorena Bueri

No dia 25 de fevereiro , a série “Irmão do Jorel” receberá um especial de carnaval. O episódio será  estreado  na plataforma HBO Max e no Cartoon Network, às 19:15 no horário de Brasília.

A sinopse oficial da animação "Irmão do Jorel - especial de carnaval Bruttal” realiza a narração da família do irmão do Jorel que estão dispostos a desistir de curtir o carnaval quando uma empresa de refrigerante aparece para patrocinar  a cerimônia e padronizando todas as fantasias e tocando as mesmas músicas de carnaval, ao longo da animação a personagem vovó Juju se perde no meio das pessoas e todos os membros da família terão que mergulhar nessa aventura da festa para manter a família reunida novamente. A classificação do desenho animado é livre para todos os públicos.


 

Irmão do Jorel (Foto: Reprodução/ Instagram)


Estreada em 22 de setembro de 2014 com gênero de animação comédia nacional, a série animada “Irmão do Jorel” está disponível na HBO Max com a sinopse oficial da narrativa que o Jorel é um menino mais famoso e popular da escola como também do bairro atual, com cabelos bonitos e longos, porém a história não só envolve o personagem Jorel, mas também na família e do irmão do Jorel, que o nome é um mistério. Irmão do jorel vive em uma família de acumuladores e que quase não recebe atenção de todos, apesar disso o protagonista acaba descobrindo algumas maneiras fantasiosas e divertidas de sair das sombras do Jorel. A classificação recomendada para essa animação é livre. A quarta temporada está disponível na HBO Max. 


 

Família e amigos do Irmão do Jorel (Foto: Reprodução/ Instagram)


O elenco de dubladores do desenho animado conta com Andrei Duarte(Irmão do Jorel), Melissa Garcia (Vovó Juju/ Lara), Cesar Marchetti (Seu Edson), Tânia Gaidarji (Dona Danuza), Cecília Lemes (Vovó Gigi), Hugo Picchi (Nico)e Juliano Enrico (Jorel). Na produção Zé Brandão. Na direção de animação Felipe Tavares. Como autor do desenho animado Juliano Enrico.

 

Foto destaque : Família do irmão do Jorel .Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo