Celebridades

Irmão de Virginia se pronuncia após ser acusado de traição

Willian Gusmão, irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca se pronunciou após aparecer em um vídeo divulgado, onde supostamente o empresário está traindo sua esposa.

03 Abr 2023 - 16h59 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 16h59
Irmão de Virginia se pronuncia após ser acusado de traição Lorena Bueri

Na madrugada desta última sexta-feira,(30) para sábado,(01) o irmão da influenciadora Virginia Fonseca, estava em uma festa. Foi gravado um vídeo onde supostamente o empresário aparece beijando e acariciando uma mulher desconhecida. O vídeo foi divulgado pelo instagram @biscoitei e circulou pelas redes sociais.

A suspeita é ainda maior devido o cunhado de Zé Felipe, aparecer algumas horas mais tarde de sábado, na sua conta do instagram, lamentando o falecimento da avô do cunhado, utilizando a mesma roupa do vídeo.

 

O empresário é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que está a espera do primeiro filho do casal. Após o vídeo viralizar ele veio a público se manifestar “Foi armação” afirmou ele.

A sua esposa Mellody também se pronunciou na sua conta do instagram, antes do marido, solicitando que respeitassem seu estado porém através da sua assessoria de imprensa “Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações.”, informou a assessoria.

Além de toda polêmica de uma suposta traição, William é acusado de assédio Lilly Martins mulher que presenciou a cena.  "Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. Pois essa história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois trata-se de um assédio"., indagou Lilly nas suas redes sociais.


Foto: Chá revelação de Mellody e Willian Gusmão (Reprodução/Instagram)


O casal estão juntos tem um tempo e a espera do primeiro filho, há duas semanas eles fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do mais novo membro da família, cujo, fizeram uma festa com amigos e familiares. Neste mesmo dia Virginia irmã do empresário foi para no hospital com fortes dores nas costas. A influenciadora foi convidada para ser madrinha do sobrinho.

 

Foto destaque: Mellody e Willian no chá revelação do primeiro filho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo