Celebridades

Irmão de Simaria reage a série de unfollows distribuídos pela cantora

O ex-empresário e irmão da cantora Simaria reagiu aos unfollows que a mesma deu nele e na mãe Mara Mendes. Caio também deixou de segui-la e já comentou sobre a relação das irmãs em entrevista ao "EM OFF" do iG.

23 Nov 2022 - 15h10 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 15h10
Irmão de Simaria reage a série de unfollows distribuídos pela cantora  Lorena Bueri

A cantora Simaria, da ex-dulpa Simone e Simaria, agitou as redes depois que deixou de seguir o ex-empresário e irmão, Caio Mendes e a mãe Mara Mendes. O irmão deixou de segui-la e já comentou sobre as polêmicas das irmãs em uma entrevista ao “EM OFF” do iG. 

Rumores sobre desavenças entre Simaria e o resto de seus famíliares só vem ficando mais fortes, e agora com a troca de unfollows esses rumores só vem se confirmando, Caio já comentou sobre a relação e polêmicas das irmãs em entrevista e afirma: “Eu lido de forma muito natural. Pra mim elas se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias”. 


Entrevista de Simaria ao "PodCats", onde comenta sobre alguns boatos que surgiram nesse ano. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

“Mas Simaria de fato precisava ficar parada durante um ano e queria tirar um tempo para ela. Então isso é muito de a gente que quer o bem de todo mundo. Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta”, finalizou.  Além dessa situação, Simaria já deu unfollow em seu cunhado, Kaká Diniz, marido e empresário da irmã. A cantora também teve um desentendimento com Gusttavo Lima e Andressa Suíta, tudo nesse ano. 

Ninguém sabe o motivo dos unfollows nos familiares. Em agosto desse ano, boatos de que a cantora teve um caso com o marido da irmã começaram a surgir e os dois se pronunciaram a respeito. "Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração.Nos detalhes que a vida se revela...", disse Simaria em seu perfil no Twitter. Kaká desabafou que as pessoas estão buscando reconhecimento a todo custo mesmo que seja necessário acabar com a imagem de alguém, e que esse boato foi uma tentativa frustrada.  

Em uma entrevista recente ao canal “PodCats”, o assunto veio à tona sobre boatos de relacionamentos, até sobre uma relação com DJ Ivis e Simaria negou tudo. “Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão”, disse. Ela também pediu para que as pessoas a respeitasse. Ela conta que tem caráter e que não fica com qualquer um. 

 

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo