Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi sofre ataques nas redes sociais

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi relata que mesmo ajudando no que pode para a recuperação de Rodrigo, ele ainda sofre muitos ataques nas redes sociais.

31 Mai 2022 - 15h35 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 15h35
Irmão de Rodrigo Mussi sofre ataques nas redes sociais Lorena Bueri

Diogo Mussi fez um desabafo em suas redes sociais após a reaparição de seu irmão. Mesmo atualizando a mídia sobre o estado de Rodrigo Mussi, ele ainda sofre criticas dos internautas: "Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui. Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo”, desabafou.

Diogo Mussi ficou por conta de atualizar as redes sociais de Rodrigo, divulgando como o irmão estava de saúde. O empresário teve seu filho no mesmo momento em que seu irmão estava no hospital e alegou ter recebido ataque até de pessoas da família.


Diego e Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo apareceu pela primeira vez após o acidente no Fantástico do último dia 29. Ele contou sobre seu processo de recuperação e outras coisas sobre sua vida. O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e ficou semanas na UTI. Rodrigo deu relatos sérios sobre sua vida incluindo um abuso que sofreu quando era criança e brigas de seus pais: “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, continua. Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil.”

Após sua entrevista no Fantástico, Rodrigo se pronunciou no Instagram: "Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações... isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo", disse o ex-BBB. Ele continuou: “Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus."

Rodrigo se encontra em um estado bem e está fazendo fisioterapias para se recuperar do acidente. Ele pretende voltar às redes socais aos poucos e aos trabalhos também.

 

Foto destaque: Rodrigo e Diogo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo