Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi nega possível reconciliação

Por meio de uma conversa com seus seguidores, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi (ex-BBB), diz que não deseja mais contato e nega qualquer chance de reconciliação

13 Jul 2022 - 15h30 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 15h30
Irmão de Rodrigo Mussi nega possível reconciliação Lorena Bueri

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, volta a tocar no assunto sobre a desavença entre ele e o ex-BBB ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram. Desde que Rodrigo se recuperou do grave acidente que sofreu em março, seu irmão vem expondo o afastamento e as brigas familiares em suas redes sociais.

Um de seus seguidores perguntou: “Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?”. E em resposta, Diego declara: “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical".


Stories de Diogo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seus stories, o advogado continuou a falar sobre o assunto dando a entender que o outro irmão, Rafael, também teria se desentendido com Rodrigo. "Mas como ele [Rodrigo] disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho", completou.

Ainda em seu Instagram, ao comentar sobre o assunto de família ao público, Diogo foi criticado por uma seguidora que o pediu para deixar o irmão em paz. “Oi, desinformada. Eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista, se liga", respondeu.


Stories de Diogo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por meio de declarações públicas, Rodrigo rebate as polêmicas e as postagens de Diogo sobre a briga familiar. "Passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", declarou em seu Twitter.

As especulações sobre a relação entre os irmãos tiveram início após Diogo Mussi acompanhar Rodrigo em sua recuperação no Hospital das Clínicas, depois do acidente que sofreu em 31 de março na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

 

Foto destaque: Diogo Mussi e Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo