Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre briga com Ex-BBB: “A relação sempre foi difícil”

Diogo Mussi falou nessa segunda-feira (25) em entrevista ao LinkPodcast sobre relação complicada com o Ex-BBB e irmão Rodrigo Mussi. Os dois estão bloqueados nas redes sociais um do outro após Rodrigo ter sofrido o acidente de carro.

25 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h40
Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre briga com Ex-BBB: “A relação sempre foi difícil” Lorena Bueri

Diogo Mussi falou nessa segunda-feira (25) em entrevista ao LinkPodcast sobre seu desentendimento com o irmão. Os dois estão bloqueados nas redes sociais um do outro após o irmão acompanhar a recuperação de Rodrigo depois do acidente de carro que o Ex-BBB sofreu em março. 

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito tinha estourado ou tinha saldo... Desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, disse Diogo. 


Entrevista de Diogo Mussi para o LinkPodcast. (Reprodução/YouTube)


Diogo também falou sobre sua insatisfação em relação a uma situação com o irmão. O advogado diz ter feito um almoço para o Ex-BBB após a recuperação do acidente, em que os três irmãos tiraram uma foto com o filho de Diogo e Rodrigou foi o único que não postou a foto. 

“Por quê? Pra quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega”, conta Diogo. 

O empreendedor também disse que o irmão só viu o sobrinho duas vezes. Disse também que ligou com irmão depois que ele saiu do reality e que o chamou para ver o jogo do São Paulo, dia em que o mesmo sofreu o acidente. 

A situação entre os irmãos se tornou pública depois que Diogo disse no twitter que não queria mais contato com Rodrigo. O outro irmão, Rafael Mussi, disse que estaria de “braços abertos” para os irmãos. 

 

Foto Destaque: Diogo e Rodrigo Mussi. Reprodução: Juliana Hippert/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo