Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza sobre quadro de saúde do ex-BBB: ‘Rodrigo renasceu’

Através do Instagram, o irmão do ex-BBB comunicou sobre o estado de saúde do Rodrigo Mussi. Um dos médicos afirmou a recuperação do influenciador tem sido muito boa.

10 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 18h30
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza sobre quadro de saúde do ex-BBB: ‘Rodrigo renasceu’ Lorena Bueri

Neste domingo (10), o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, publicou em seu Story do Instagram sobre o estado de saúde do ex-BBB. “O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias”, iniciou ele. “Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu!”, conclui o irmão do influenciador. 


Story de Diogo Mussi sobre quadro médico de Rodrigo (Foto: Reprodução/Instagram)


No comunicado publicado no último sábado (9), informa que Rodrigo iniciou o processo de extubação. 

Rodrigo Mussi segue estável e o processo de extubação (que demora alguns dias) iniciado! Segue agitado e respondendo bem os comandos, recuperando cada vez mais a consciência”, declara a nota. Ainda no comunicado, informa que a família está otimista e com muita fé em sua recuperação. 


Atualização de boletim médico de Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31/03), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. No momento do acidente, segundo o motorista de aplicativo, o influenciador estava sem o cinto de segurança, sendo assim, fazendo com que o impacto da batida o arremessasse para fora do carro, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano. 

Irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, disse que a família demorou para saber sobre o acidente, pois ao dar entrada no hospital, ele estava sem documento de identificação. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, onde passou por duas cirurgias de emergência: uma na cabeça em decorrência do traumatismo craniano, e outra na perna direita, consequência de uma fratura exposta. Segundo informado pelo irmão de Rodrigo, o influenciador realizou ainda uma segunda cirurgia na perna, que correu bem.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Trumpas/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo