Celebridades

Irmão de Marília Mendonça diz que não quer voltar a cantar

João Gustavo, de 21 anos, deu a declaração ao responder perguntas de fãs no Instagram. Em setembro, o jovem anunciou que estava encerrando a dupla com Dom Vittor.

22 Nov 2022 - 19h30 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 19h30
Irmão de Marília Mendonça diz que não quer voltar a cantar Lorena Bueri

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), não pretende voltar a cantar. O músico e gamer fez a revelação ao responder perguntas dos seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (21).

"Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem", declarou. 


João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, não pretende voltar a cantar (Foto: Reprodução/Instagram)


Em setembro deste ano, João anunciou através da sua assessoria de impressa, que estava encerrando a dupla com Dom Vittor. O rompimento da parceria de quase dois anos aconteceu para que ele pudesse se tratar de uma depressão e esofagite aguda, provocadas pela falta de tempo para lidar com o luto pela morte da irmã e do tio, Abicieli, em um acidente aéreo em novembro do ano passado. 

Os sertanejos também se pronunciaram sobre o fim da dupla. Gustavo revelou que se sente incapaz de tomar decisões em relação ao futuro e que nesse momento pretende ficar mais com sua mãe, Ruth Moreira, e com o sobrinho, Leo, filho de Marília. 

Dom Vittor irá continuar com sua carreira artística, mas conta que entende e apoia a decisão do amigo. "João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele está atravessando e sempre o apoiarei", reforçou. 

Em dezembro do ano passado, a dupla sertaneja lançou 'Calculista', feat com Marília Mendonça, um mês após sua trágica morte. Gustavo, mesmo abalado, decidiu seguir com o planejamento de divulgação para realizar um desejo a irmã, com o incentivo da mãe. No evento de lançamento da turnê Patroas, exatamente um mês antes de sua morte, Marília começou a apresentar seu irmão para jornalistas e pessoas do meio artístico, anunciando a dupla Dom Vittor e Gustavo. 

Foto Destaque: João Gustavo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo