Celebridades

Irmão de Marília Mendonça desaprova música de Naiara Azevedo com cantora

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se irrita com Naiara Azevedo após a cantora anunciar que lançará uma música gravada com Marília em 2020, mas ainda não lançada. A assessoria da cantora se pronunciou sobre o assunto.

15 Jan 2022 - 19h17 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 19h17
Irmão de Marília Mendonça desaprova música de Naiara Azevedo com cantora Lorena Bueri

Antes de começar o Big Brother Brasil 2022, uma participante já está dando o que falar. A cantora Naiara Azevedo, do grupo “Camarote” do programa, deixou um DVD pronto para lançar durante o confinamento. No DVD ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, projeto gravado em 2021, a cantora regravou uma música que havia feito com Marília Mendonça, mas a participação de Marília foi através de um telão com imagens da primeira gravação, que ocorreu em 2020 para o projeto ‘Juntas’. Quem desaprovou a novidade foi o irmão de Marília Mendonça, o cantor sertanejo João Gustavo.


 


O cantor falou através do Twitter, neste sábado (15), que Naiara Azevedo estaria se promovendo através do nome de Marília e que a cantora “nunca enganou ninguém”. 



Segundo fontes do site Hugo Gloss, família e amigos de Marília estavam suspeitando do comportamento da Naiara desde o velório da eterna ‘Rainha da Sofrência’. As fontes negam que as duas cantoras eram amigas próximas e da mesma forma, o comportamento de Naiara em boa parte do funeral foi de ficar bem abatida em frente ao caixão. Outra situação que incomodou até mesmo a web, foi sua performance durante a homenagem à Marília no programa “Domingão”, sua postura foi bastante criticada e não faltou comentários sobre Naiara estar se aproveitando do momento.   


Marília Mendonça e Naiara Azevedo durante gravação em 2020. (Foto: Reprodução/Marcel Bianchi/Instagram)


A assessoria de Naiara conversou com a coluna Leo Dias sobre a polêmica envolvendo a cantora, a equipe afirma que o relacionamento de Azevedo com Marília sempre foi de respeito, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Sobre a música gravada em 2020, para o projeto ‘Juntas’, de Naiara Azevedo, não foi lançada até o momento pois a gravadora ainda não liberou. A assessoria afirma que foi avisada sobre a liberação do feat pela gravadora no final de 2021, a canção está prevista para ser lançada em algum momento de fevereiro deste ano.

Foto Destaque: João Gustavo e Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo