Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo se emociona em show da afilhada, filha de Heloisa Périssé

Em maio, quando completou um ano da morte do irmão, Ju comentou pela primeira vez como estava a ausência dele relatando que busca forças na espiritualidade e no amor pelos sobrinhos.

04 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 15h00
Irmã de Paulo Gustavo se emociona em show da afilhada, filha de Heloisa Périssé Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (3), a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, compartilhou no Instagram um vídeo da afilhada mostrando seu talento como cantora. A jovem é Antônia Périssê, filha mais nova da atriz Heloísa Périssé.

Na legenda, Ju escreveu: “Noite de muita emoção com o primeiro show da minha afilhada @tontomperisse na casa @julietadeserpa! Meu amor, você arrasou com sua linda voz e com suas músicas autorais! Que Deus ilumine o seu caminho abençoando a sua jornada! Estarei sempre aqui para te aplaudir de pé! Te amo!".

Antônia é fruto do relacionamento de Heloisa com o diretor Mauro Farias. A atriz também é mãe da atriz Luisa Périssé, de sua relação com Lug de Paula, filho de Chico Anysio.

Em agosto, Heloisa participou do podcast Calcinha Larga e contou sobre a relação de 20 anos, entre idas e vindas, com o ex-diretor da Globo. "Eu só estou casada há 20 anos porque a gente já separou 20 mil vezes. Entendeu? Muito!", comentou, na ocasião.


Ju Amaral e sua mãe junto à Heloisa Périssé. Reprodução/Instagram


A atriz recordou que o maior período que o casal ficou separado foi nove meses. "Nesse quase um ano, ele namorou, eu namorei, teve vários momentos. Uns em que eu estava na merd*, me humilhando, indo para a terapia, [falando] 'voltam pelo amor de Deus' e ele 'eu não quero mais'. Até que um dia eu disse: 'Quer saber? F*-se",  contou.

Sobre Ju Amaral, ela é uma produtora de 41 anos. Em maio, quando completou-se um ano da morte do irmão, ela comentou pela primeira vez como estava a ausência dele, a quem ela chamava de “alma gêmea”. Ju relatou que busca forças na espiritualidade e no amor pelos sobrinhos.

O comediante Paulo Gustavo veio a falecer aos 42 anos, no dia 04 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

Foto destaque: Antônia Périssê, caçula atriz Heloísa Périssé (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo