Celebridades

Irmã de MC Loma processará Mirella da dupla "Gêmeas Lacração"

Após acusações expostas nas redes sociais nesta última sexta-feira (12), envolvendo a família de Loma, Mirella e Mariely, a irmã de MC Loma, Day Tramagi, diz que processará Mirella

13 Mai 2023 - 18h55 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 18h55
Irmã de MC Loma processará Mirella da dupla 'Gêmeas Lacração' Lorena Bueri

A briga que envolveu “As Gêmeas Lacração”, Mirella, Mariely, Mc Loma e Day (irmã de Loma), pode acabar em processo. Após acontecer uma série de acusações nas redes sociais, nesta última sexta-feira (12), Day Tramagi, irmã de Loma, diz que processará Mirella. 

Tudo começou quando Mariely e Mirella, comentaram em suas redes sociais que a amiga e cantora MC Loma estaria sofrendo abuso financeiro vindo da irmã e da mãe. As acusações aconteceram na sexta-feira, 12 de maio de 2023, com várias trocas de respostas e acusações na internet.

Mirella disse em story que Loma deu dinheiro para Day abrir uma loja de roupas chamada “raparigas loja”, debocha da influenciadora. “Tu lembra Dayane quando a paloma te deu não sei quantos mil reais pra tu abrir uma loja? A raparigas loja”.


Mirella recordando quando Loma ajudou Day (Reprodução/Twitter).


O motivo de Day Tramagi querer processar a influenciadora é diante do comentário realizado por Mirella. “Questão de me chamar de rapariga tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história”, disse Day.


Day dizendo que processará Mirella após comentário sarcástico (Reprodução/Twitter @choquei).


Furiosa, Mirella rebateu com várias acusações dizendo que Day Tramagi da em cima de homens casados e se aproveita de Loma: “Corra de gente invejosa, minha gente. Pode ser sua irmã, sua prima, seu pai: corra! Vamos começar Dayane? Cobra-cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado. Vamos começar por onde?”.


Mirella acusa Day de ladra e de dar em cima de homem casado (Reprodução/Twitter @choquei).


Os internautas logo em seguida dos acontecimentos envolvendo Loma, sua família, Mirella e Mariely, decidiram comentar suas opiniões na internet: “Nessa altura do campeonato, eu achei que todo mundo já tinha entendido que sangue não é garantia de nada, principalmente se tiver dinheiro no meio. A família de mc Loma é Mirella, Mariely e seus respectivos maridos (e o apoio que ela recebe de quem vive ao redor delas). fim!”, comentou uma internauta.

“Não sei quem tá certa ou errada, mas expor coisas de família em redes sociais é o fim da picada”, escreveu outro não concordando com a exposição.

Foto destaque: Day Tramagi e Mc Loma. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo