Celebridades

Irmã de MC Kevin se defende ao ser questionada sobre seus sentimentos quanto a morte do irmão

Irmã de MC Kevin se defende ao ser questionada sobre seus sentimentos quanto a morte do irmão. Ellen Bueno, irmã de MC Kevin de 15 anos de idade, se defendeu na madrugada desta terça-feira (18) das críticas por ter postado uma selfie após a morte do

18 Mai 2021 - 16h30 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 16h30
Irmã de MC Kevin se defende ao ser questionada sobre seus sentimentos quanto a morte do irmão Lorena Bueri

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin de 15 anos de idade, se defendeu na madrugada desta terça-feira (18), das críticas por ter postado uma selfie após a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar de um prédio no Rio e não resistiu aos ferimentos. Além do clique, feito momentos antes de ela chegar ao velório do cantor, alguns seguidores também comentaram o fato da jovem não ter chorado durante uma entrevista para um canal de TV.

"Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?", declarou Ellen.


Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

Velório de MC Kevin será aberto ao público

Viúva de MC Kevin desabafa contra 'falsos amigos' no velório do cantor


 


Postagem da irmã de Kevin. (Reprodução/Instagram)


Ela ainda respondeu a uma mensagem de uma pessoa, pedindo para ter "senso". "Cada um é cada um, né? Cada um posta o que quer. Nunca na minha vida postei foto chorando, não é hoje que eu vou postar. A tristeza está em mim e não em uma foto", rebateu Ellen.

Depois do acidente que matou o MC, muitos rumores foram levantados sobre como as coisas aconteceram e toda a família entrou em boatos. Na delegacia, o padrasto de Kevin protagonizou uma confusão com os amigos do cantor.

A esposa de Kevin, Deolane Bezerra, também causou tumulto ao ver a mulher que supostamente estava com ele antes da queda.

De acordo com depoimentos dos amigos, Kevin e o MC VK tiveram relações sexuais com a modelo, Bianca Domingues, antes de acontecer o acidente. O caso ainda vem sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

(Foto destaque: Irmã de MC Kevin se defende ao ser questionada sobre seus sentimentos quanto a morte do irmão. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo